Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Horários E Alimentação

ArthurGarcia

Posts Recomendados

Tiipo, vou postar como são meus horário atuais e MAIS OU MENOS a minha alimentação..

OBS: acordo cedo pq moro bem longe da escola. Também sei que minha atual alimentação não é boa.

Tenho 1,84m e 74Kg

FOTO ATUAL (aqui eu tinha tomado banho após chegar da escola, barriga um pouco encolhida, porém sem forçar o resto do corpo)

5:00 > Café da manhã (Café com leite, pão com manteiga e queijo), basimanete é isso.

Aí passa um bom tempo...

9:30 > Intervalo da escola (às vezes Trakinas, salgado da cantina etc)

Passa um bom tempo novamente...

12:20 > Saio da escola e vou pra casa..

14:00 > Chego em casa e almoço (costumo comer muito ensopado de carne com batata, fritura como moderadamente e refrigerante praticamente só final de semana, como qualquer tipo de legume e quase tudo de verdura)

16:30 > Academia

Na volta eu gosto de tomar vitamina de aveia com banana ou vitamina de abacate.

19:30 > Janta.. Me alimento mais ou menos da mesma forma que no almoço.

Comecei a fazer musculação tem uma semana... Daqui a 1 mês quando eu mudar minha série, PRETENDO tomar Whey Hilmar + Dex após a musculação e claro, tentar fazer uma dieta legal (nada muito complicado, mas eficiente). Enquanto nao suplemento, pretendo mudar alguns hábitos na alimentação.

Preciso de sugestões sobre o que comer entre 5:00 ~ 9:30 e entre 10:00 (término do intervalo na escola) ~ 14:00.

1- De acordo com meus horários, eu devo me alimentar depois de quanto tempo após tomar o Whey + Dex ?

2- Devo evitar que tipos de alimentos NA JANTA e até antes de dormir ?

3- Quero algumas dicas de como perder aquela "barriga"... Não tenho barriga grande, mas preciso perder um pouquinho...

Bom galera, essas são mais ou menos minhas dúvidas..

Valeuu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 - treine mais tempo antes de pensar em whey.. 1 semana é muito pouco

2 - se voce pesquisar, voce encontra aqui no forum ;D

3 - aerobico, abdomen todo dia

e fikdik:

quando vou postar uma DIETA.... pense um pouco antes de falar que come besteiras (tipo ..trakinas.. salgado.. fritura)

tem algumas dietas aqui no forum... é só voce procurar...

e estudar longe nao é desculpa...

eu como onde der... sempre pego meu sanduba e como no onibus... metro... na rua...

abraços

Link para o comentário

1 - treine mais tempo antes de pensar em whey.. 1 semana é muito pouco

2 - se voce pesquisar, voce encontra aqui no forum ;D

3 - aerobico, abdomen todo dia

e fikdik:

quando vou postar uma DIETA.... pense um pouco antes de falar que come besteiras (tipo ..trakinas.. salgado.. fritura)

tem algumas dietas aqui no forum... é só voce procurar...

e estudar longe nao é desculpa...

eu como onde der... sempre pego meu sanduba e como no onibus... metro... na rua...

abraços

Entendi...

Não estou pensando em tomar Whey agora.. Eu disse que PRETENDO daqui a 1 MÊS

Eu não disse que essa dieta com besteiras (trakinas, salgados) deve ser seguida, eu disse que esse é meu DIA A DIA e disse que sei que isso não é certo...

Estudar longe não é desculpa, eu só queria algumas opiniões sobre o que comer nesses intervalos... Se é um sanduíche, aquelas barrinhas da Nestlé de proteína.. Esse tipo de coisa...

Mas valeu pelas dicas

Link para o comentário

(às vezes Trakinas)

hashasha ta doido cara?

larga isso de vez

leva alguma fruta, barra de cereal, etc...

To ligado.. Eu jah comecei a levar isso a sério po..

Vou passar a levar sanduíches natural e/ou barra de cereal...

Outras dúvidas..

1- Posso fazer sanduíche de peito de peru com mais o que ?

2- De quantas "barrinhas de cereal" eu preciso (aproximadamente) comer nessa refeições em que eu estarei na escola ?

Valeu

Link para o comentário

Para postar sua dieta siga este modelo: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12709 do contrário seu tópico será fechado...

Não quero postar dieta nao.. Só pedi alguma opinião sobre o que comer entre 5:00 ~ 9:30 e 10:00 ~ 14:00

e

"Outras dúvidas..

1- Posso fazer sanduíche de peito de peru com mais o que ?

2- De quantas "barrinhas de cereal" eu preciso (aproximadamente) comer nessa refeições em que eu estarei na escola ?

Valeu "

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...