Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caroço Embaixo Do Queixo , Devido A Força O Pescoço Na Hora Da Execuçao

dante753

Posts Recomendados

bem e o seguinte fiz perna ombro e trapézio ontem , bem peguei bem pesado mais tenho mania de força o pescoço na hora do exercício o q as vezes me causa dor no pescoço , mais hoje acordei com um pequeno carocinho duro e dolorido em baixo do queixo , acima do gogó , um pouco para direita bem em cima de um nervo, oque pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fui no médico(hematologista) por causa desses caroços, tenho 4, 2 queixo e 1 cada lado do pescoço e está saindo mais dessa porcaria. O meu dolorido é do lado esquerdo, o outros não doem. Fiz ultrassom e de acordo tanto com o médico que fez o ultrassom e a hematóloga os meus são gânglios infartados e não são problemas. De acordo com ela os meus saem porque eu tenho muita infecção de garganta. Me passou muita vit C.

Link para o comentário

O meu não sumiu, a médica falou que as vezes demora. Geralmente esses carocinhos são móveis, ou seja se movimentam se você mecher neles com os dedos. O meu ultimamente ta me incomodando bastante. Se o seu não sumir, faz uma consulta na hematóloga. Os meus tem 1cm cada. O que dói, incomoda muito quando me mato na academia :/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...