Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ano passado fiz um ciclo de oxandrolona com deposteron.

so que anao passado a oxandrolona mandei manipular 5mg por capsula tomava 2 por dia.

esse ano mandei manipular 30 capsula com 40 mg por capsula esta muito forte ou esta bom?

vou tomar junto com deposteron.

e estou tomando suplemento tbm animal pak animal nitro e thermo fire antes do treino e apos o treino whei+ malto + creatina.

so que o ciclo so vou tomar na metade do mes que vem porq estou tomando sibutrmania pra dar uma secada.

Publicidade

Postado
ano passado fiz um ciclo de oxandrolona com deposteron.

so que anao passado a oxandrolona mandei manipular 5mg por capsula tomava 2 por dia.

esse ano mandei manipular 30 capsula com 40 mg por capsula esta muito forte ou esta bom?

vou tomar junto com deposteron.

e estou tomando suplemento tbm animal pak animal nitro e thermo fire antes do treino e apos o treino whei+ malto + creatina.

so que o ciclo so vou tomar na metade do mes que vem porq estou tomando sibutrmania pra dar uma secada.

Errado foi o que você tomou "anao"passado.

Não digo errado,mas é muito pouco.

40 mg pode tomar 2 por dia até.

Próximo ciclo meu vo manda 60mg/dia.

Encomendei 90 caps 30mg tomo por 45 dias.

Abraço.

Postado

durateston quando fui tomar na epoca o local da aplicaçao ficou um vermelhao e inchado e ficou muito quente e com muita dor.

ae apliquei no outro braço deu o mesmo problema.

estava pensando no ciclo-6 + so tem um problema tem muita falsificaçao desse produto.

estava ate querendo mestura depo com ciclo6.

ja estou com oxandrolona e deposteron,mais so vou começar a tomar no meio de outubro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...