Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Whey Protein + Nescau + Tipo De Leite

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Comecei a usar Whey Protein. Tenho 30 anos e sou magro e tenho muita dificuldade de ganhar massa magra.

Já li que preciso de um carboidrato antes de tomar o meu Whey para não jogar dinheiro fora, pois pós-treino, o corpo precisa primeiro de energia.

Bom, eu queria saber 3 cosias:

- Posso misturar o Whey com Nescau para que ele faça esse papel de dar energia?

- Precisa mesmo ser misturado com leite desnatado? Pode ser o integral? Lembro que eu sou bem magro.

- Posso preparar o shake em casa e só tomá-lo cerca de 1 hora e meia depois, quando termino o treino?

Sei que existem outros produtos no mercado, mas comprar algo mais está muito difícil, por isso que pensei no nescau...

Obrigado.

Postado

Primeiro, mude seu pensamento, suplementos nao fazer milagres, apenas complementa sua dieta,

Faça uma dieta, tenho certeza que voce vai ganhar peso.

Pode

Pode

Pode

Postado
  • Autor

É claro que estou fazendo uma dieta. Não foi este tema da postagem, Arkann. E eu nem quero engordar, As minhas dúvidas giram em torno do uso do Whey Protein, que como a própria descrição do produto já diz é um SUPLEMENTO.

Postado

Pode, pode e pode.

Primeiro, mude seu pensamento, suplementos nao fazer milagres, apenas complementa sua dieta,

Faça uma dieta, tenho certeza que voce vai ganhar peso.

Postado

Cara, não existe uma regra fixa para tomar o whey protein.

o que acontece: o whey é uma proteína de rápida absorção, e por isso é comum usa-la no pós treino para cortar rapidamente o catabolismo do corpo e também para propiciar a sintese proteica que ocorre após o treinamento.

Por isso, muitas pessoas defendem que usar o leite junto com o whey no pós é desperdício pois o leite cria um ambiente de lenta absorção de nutrientes (principalmete se for leite integral, por causa das gorduras), e portanto seria desperdiçar o potencial de velocidade do whey.

o que você pode usar no lugar do nescau é maltodextrina, vendido a 8~10 reais por quilo (ou seja, mais barato que o nescau e mais gostoso, geralmente)

mas se não for possível fazer nada do que eu disse, tomar o shake 1:30 depois do treino com nescau e leite não vai fazer também com que você perca seus ganhos, afinal essa é UMA das MUITAS refeições importantes que você deverá fazer durante o dia para crescer!!!

Postado

É claro que estou fazendo uma dieta. Não foi este tema da postagem, Arkann. E eu nem quero engordar, As minhas dúvidas giram em torno do uso do Whey Protein, que como a própria descrição do produto já diz é um SUPLEMENTO.

Tá, mas cê fala como que tem dificuldade de ganhar massa magra, e usa o whey como que vai conseguir. AUHAUAHAUH

Tá, mas cê fala como que tem dificuldade de ganhar massa magra, e usa o whey como que vai conseguir. AUHAUAHAUH

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.