Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Idade - 18 anos

Altura - 1.70

Peso - 60kls

Bf - 1,2 kls de gordura

Objectivo do Treino - O objetivo do meu treino é secar o pouco de gordura que tenho

Nome do treino - Mega cárdio

Quero fazer este treino todos os dias, por 10 minutos A MEIO DA MADRUGADA .

Ja pesquisei sobre esta fantastica maquina, mas nao encontro informacao a cerca dela baixar o bf.

aqui fica o link -

Publicidade

Postado

é sem duvida valido. Como nao tem muita massa pelo visto nao acho que tenha que se preucupar em catabolizar, e como e um movimento do seu corpo, ira gastar calorias logo sim funcionara para abaixar o Bf(pessoas com problemas nas pernas fazem bicicleta com os braços... em aparelhos adaptados.)

Postado

é sem duvida valido. Como nao tem muita massa pelo visto nao acho que tenha que se preucupar em catabolizar, e como e um movimento do seu corpo, ira gastar calorias logo sim funcionara para abaixar o Bf(pessoas com problemas nas pernas fazem bicicleta com os braços... em aparelhos adaptados.)

[2]

O preço dessas bikes Ó. foda.

Postado

Altura - 1.70

Peso - 60kls

Gordura onde??? Quer sumir???

Cara, se vc não for troll... meu Deus... to rindo demais!!!

Luis nossa visao sobre o assunto e um tanto quanto turva afinal convivemos diariamente com pessoas com uam massa consideravel, se pensarmos que o individuo a cima tem 1,70m e pode vir a ter uma ossatura leve e possivel que como tendo pouca MM ele tenha um acumulo de gordura mal destribuida abdonalmente.
Postado

Luis nossa visao sobre o assunto e um tanto quanto turva afinal convivemos diariamente com pessoas com uam massa consideravel, se pensarmos que o individuo a cima tem 1,70m e pode vir a ter uma ossatura leve e possivel que como tendo pouca MM ele tenha um acumulo de gordura mal destribuida abdonalmente.

Mas nada de exagerado!

Postado

Altura - 1.70

Peso - 60kls

Gordura onde??? Quer sumir???

Cara, se vc não for troll... meu Deus... to rindo demais!!!

Sem contar que ele diz 1,2kg de gordura, que com esse peso seria 2%. Tem alguma coisa errada ai, se ele tiver isso, pode fazer o que quiser que não vai "perder".

Postado

[2]

O preço dessas bikes Ó. foda.

vi agora nas televendas huhuuhsuhsuhsu

hulkzito da mase um checkada no meu bulk e me ajuda. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/161296-meu-1-bulking-opinioes-para-melhoraria/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...