Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

TMB estimada?

GCD estimado?

EU ACHO que pode reduzir as gorduras para perto de 70 gramas. Tirar o azeite do desjejum já ajuda.

EU tiraria a dextrose do pos treino, jogue algum carbo usando comida (arroz, macarrao, etc).

Tambem jogaria as castanhas para antes de dormir, junto com os ovos do pos treino.

Postado

TMB estimada?

GCD estimado?

EU ACHO que pode reduzir as gorduras para perto de 70 gramas. Tirar o azeite do desjejum já ajuda.

EU tiraria a dextrose do pos treino, jogue algum carbo usando comida (arroz, macarrao, etc).

Tambem jogaria as castanhas para antes de dormir, junto com os ovos do pos treino.

eu curto em bulk deixar o carbo não tão alto, e deixar a fat "alto'...

pq tirar a dextrose ? um exemplo meu, no pos treino não consigo comer, taco 100g de carbo em pó.. chego em casa mando uma ref já.

o esvaziamento é muito rápido. carbo em pó pra quem ta em bulk é top

Postado

TMB estimada?

GCD estimado?

Vou reduzir a gordura então mas não e bom mandar a dextrose? Pq vo tomar a cretina junto com ela no pós treino e o azeite eu coloco em alguma outra refeição ou não precisa?

Postado

Tu vai comer pão integral puro? Vai enjoar em 5 dias e não vai conseguir seguir a dieta... Porque não adapta o café da manhã e o lanche com coisas que agreguem a mesma quantidade de macros, mas que "desçam".

Tipo sei lá, troca o azeite do café por 2 ovos inteiros e diminua a quantidade de aveia pra proporção de proteína continuar a mesma, por exemplo. Ae vai faltar um pouco de carb, e você vai ter que compensar colocando outra coisa, mas acho que deu pra você entender o que eu quis dizer.

Não adianta muito fazer uma dieta que você não vai conseguir seguir por muito tempo, entendeu?

• Supermoderador
Postado

eu curto em bulk deixar o carbo não tão alto, e deixar a fat "alto'...

pq tirar a dextrose ? um exemplo meu, no pos treino não consigo comer, taco 100g de carbo em pó.. chego em casa mando uma ref já.

o esvaziamento é muito rápido. carbo em pó pra quem ta em bulk é top

Veja o contexto: é uma refeição sólida e somente a dextrose agregando calorias e carbo. Porque não usar comida?

A situação muda se a dextrose for tomada antes desta refeição (significativamente antes, ou seja, mais de 30 minutos).

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...