Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Galera Comprei Creatina Da Universal,vou Colocar No Mesmo Pote De Aveia?

Posts Recomendados

Postado

Cara, vai arranjar problema de bobeira com seus pais. Você deve ser bem novo e até mesmo iniciante, se eles descobrirem, vai abalar a confiança e quero ver você se explicar.

Além do mais, vai se queimar a toa com eles por algo que provavelmente não vai mudar em nada os seus resultados na academia.

Publicidade

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, vai arranjar problema de bobeira com seus pais. Você deve ser bem novo e até mesmo iniciante, se eles descobrirem, vai abalar a confiança e quero ver você se explicar.

Além do mais, vai se queimar a toa com eles por algo que provavelmente não vai mudar em nada os seus resultados na academia.

O que você disse pode acontecer (espero que não kkk se não tô fudid..),já tenho 18 anos,minha mãe não deixar porque eu tenho um irmão que tomou tanta bomba que chegou aos 58 cm de braço e hoje é estéril,antes ela deixava mais agora tudo é anabolizante.

Editado por Zyzz Silva da Conceição
Postado

Deixa essa creatina

Vou falar a coisa mais repetida aqui no fórum mas não sei se você ja ouviu

Esqueça suplementos e compre comida

Peça pra tua mãe e teu pai comprarem frango + pão

Coma 400g de peito de frango por dia + 1 pacote de pão fatiado

Incluindo a alimentação normal da sua casa, tu vai crescer e nem vai precisar da creatina

Creatina não muda muita coisa, só na estética momentânea, mas depois que parar de usar você vai perceber que ela não ajudou pra muita coisa

Aff tomei alerta só pelo primeiro comentario

Valeu bussarelo

Postado

Deixa essa creatina

Vou falar a coisa mais repetida aqui no fórum mas não sei se você ja ouviu

Esqueça suplementos e compre comida

Peça pra tua mãe e teu pai comprarem frango + pão

Coma 400g de peito de frango por dia + 1 pacote de pão fatiado

Incluindo a alimentação normal da sua casa, tu vai crescer e nem vai precisar da creatina

Creatina não muda muita coisa, só na estética momentânea, mas depois que parar de usar você vai perceber que ela não ajudou pra muita coisa

Aff tomei alerta só pelo primeiro comentario

Valeu bussarelo

Mais foi recompensado com likes, pelo menos alguém tem senso de humor, menos o censor. kkkk Segura meu like lá!

Postado (editado)

caralho truta, se não tem quarto não? manda seus pais ter um pouco de cultura e pesquisar sobre o que é e pra que serve..

se bota escondido em pote de aveia e ela achar, vai acha que eh cocaina, ai tu ta fodido pra explica memo, vai perde 2 cm braço de tanta chinelada

Editado por Eduardo do supino
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...