Zyzz Silva da Conceição 0 Postado Junho 27, 2014 às 01:50 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 às 01:50 (editado) Meus pais não me deixam tomar nada,quando digo "nada" é nada mesmo.Comprei creatina escondido é claro,comprei aveia e tô querendo colocar dentro do pote de aveia e misturar.Queria saber se pode estragar sei lá fazer alguma coisa. Posso tomar Creatina + aveia + Leite e Banana? Editado Junho 27, 2014 às 02:14 por Zyzz Silva da Conceição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. AAugusto 197 Postado Junho 27, 2014 às 01:55 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 27, 2014 às 01:55 Não tem problema Pode guardar até na bunda se quiser que não estraga Gabriel De Souza Menezes, proxy, Bernardo S. e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L.C.DaLux 152 Postado Junho 27, 2014 às 02:00 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 às 02:00 (editado) Botar junto com um alimento que estraga rápido é roubada. Faz um fundo falso no pote de aveia. Bota a creatina embrulhada num saco (embaixo), recorta um fundo em papelão/ plástico e bota a aveia em cima. Vai dar trabalho mas eles nunca vão descobrir. Se um dia eles pegarem, diz que você ta vendendo pó (uahhuhhhuhhaua) Editado Junho 27, 2014 às 02:02 por L.C.DaLux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AAugusto 197 Postado Junho 27, 2014 às 02:10 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 às 02:10 Botar junto com um alimento que estraga rápido é roubada. Faz um fundo falso no pote de aveia. Bota a creatina embrulhada num saco (embaixo), recorta um fundo em papelão/ plástico e bota a aveia em cima. Vai dar trabalho mas eles nunca vão descobrir. Se um dia eles pegarem, diz que você ta vendendo pó (uahhuhhhuhhaua) Se eles encontrarem vai ter 90% de chance de acharem que você ta escondendo cocaína Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zyzz Silva da Conceição 0 Postado Junho 27, 2014 às 02:13 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2014 às 02:13 Se eles encontrarem vai ter 90% de chance de acharem que você ta escondendo cocaína kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,minha mãe é esperta,se eu fizer o que L.C.Dalux disse ela descobre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fackir 0 Postado Junho 27, 2014 às 02:15 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 às 02:15 Faz igual o pessoal do fórum manda sua mãe pesquisar. Dai é só esperar a chinelada..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
l30ur1n3 20 Postado Junho 27, 2014 às 02:19 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 às 02:19 pega um pote escrito açucar refinado ou sal e coloca a creatina,com a data de validade ja vencida kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Junho 27, 2014 às 02:19 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 às 02:19 Bota dentro do pote do nescau mano, ou do leite desnatado mas joga fora o conteudo antes ou troca de pote Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geomancer 29 Postado Junho 27, 2014 às 02:21 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 às 02:21 embrulha o pote em uma sacola, ai vc vai na horta de sua casa e enterra, todo dia vc passa la, cava o buraco tira uma colher e manda pra dentro, depois embala o embrulho e volta pra debaixo da terra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zyzz Silva da Conceição 0 Postado Junho 27, 2014 às 02:23 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2014 às 02:23 Amanhã vou postar a foto do resultado aqui.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bota dentro do pote do nescau mano, ou do leite desnatado mas joga fora o conteudo antes ou troca de pote pega um pote escrito açucar refinado ou sal e coloca a creatina,com a data de validade ja vencida kkkk Faz igual o pessoal do fórum manda sua mãe pesquisar. Dai é só esperar a chinelada..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,minha mãe é esperta,se eu fizer o que L.C.Dalux disse ela descobre. Se eles encontrarem vai ter 90% de chance de acharem que você ta escondendo cocaína Botar junto com um alimento que estraga rápido é roubada. Faz um fundo falso no pote de aveia. Bota a creatina embrulhada num saco (embaixo), recorta um fundo em papelão/ plástico e bota a aveia em cima. Vai dar trabalho mas eles nunca vão descobrir. Se um dia eles pegarem, diz que você ta vendendo pó (uahhuhhhuhhaua) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados