Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Moderadores e Administradores não fechem tipico ainda faz favor! Aee Marombada tenho 14 anos e sou ectomorfo não aguento mais ja não aguento mais viver , não uso bermuda e nem camiseta tenho vergonha tenho so 28 de braço .. e de frente ele é muito fino e não aguento mais viver assim to treinando faz 1 semana na academia tava trabalhando em obra .. levanto Cimento de 50 kg do chão ate a cabeça! coloco 10 de cada lado no Rosca Direta , Coloco 15 a 17 de cada lado no supino .. força ate que tenho , mas nn aguento mais vamos ao que interassa : Irei tomar Suplemento , Bcaa e Creatina Antes do Treino e apos treino Bcaa e Whey Protein , e irei mandar 3kg de peito de frango por semana e 1kg de batata doce por semana .. comer nas refeições normais arroz , feijão , massa , peixe , etc .. Não aguento mais não tenho motivação alguma alguem pode me informar sendo ectomorfo como eu que se eu comer isso ae ate verão consigo ganhar uns 2cm de braço ?

Publicidade

Postado (editado)

porque voce nao tem dieta, sem dieta sem ganhos...

não é só comer muito, é fazer uma dieta completa com seu TMB, GCD e calcular as proteinas, calorias e carboidratos.

Editado por Victor Amorim
Postado

Mano não tenho grana para fazer dieta ..

LOL.

Então pra que você vai comprar suplemento que não tem o que suplementar?

Ao em vez de comprar esses suplementos ai, compra ALIMENTOS

Forma tua dieta como o mano falo ai que vai ter ganhos!

Postado

De antemão já digo que você vai ter que conformar em ser magro. Não vai ter grandes resultados da noite pro dia, dá uma boa pesquisada aí no fórum, não espere que algum filantropo apareça aqui com a fórmula perfeita pra te deixar sarado.

E não, você não tem força. Pego mais que você nisso tudo aí e sou um trapo de um frango fudido.

Já calculou o seu gasto calórico diário?

Postado (editado)

Ah, ecto de c* é r*la. Vou te ensinar os passos, vem com o titio.

1 - Primeiro de tudo, se desprenda disso de ectogrilo, mesohulk e endogordo.

2 - Agora comece a comer como se não houvesse amanhã.

3 - Enquanto isso, vá pesquisando sobre dieta e treino.

4 - Fique grande e libidinoso.

Abarck30 approved.

Editado por Abarck

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...