Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Genetica existe eu acredito e vejo, mas tb n acho q seja algo extremo.

pra tu ver, meu pai n faz nada, so joga bola 1x por semana, quando joga.Ele tem panturrilhas absurdas, é a maior panturrilha q eu ja vi em toda minha vida.Eu tenho genetica pra perna, meu inferior é grande sem eu fazer nda(com 1,68 e 12% d bf eu tinha 59 d perna) já braco é horrivel, horrivel msm, era ate feio a desproporçao q era.Tenho panturrilha legalzinho ate, mas a do meu pai é absurda.Ele deve ter 1,65 e 50 ou mais d panturrilha, ele fala todo orgulhoso q é pq qnd ele era menor pedalava mt, mas n vejo sentido nisso já q ele esta sem fazer isso há mais d 30 anos esta sedentario

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Postado (editado)

Genetica existe eu acredito e vejo, mas tb n acho q seja algo extremo.

pra tu ver, meu pai n faz nada, so joga bola 1x por semana, quando joga.Ele tem panturrilhas absurdas, é a maior panturrilha q eu ja vi em toda minha vida.Eu tenho genetica pra perna, meu inferior é grande sem eu fazer nda(com 1,68 e 12% d bf eu tinha 59 d perna) já braco é horrivel, horrivel msm, era ate feio a desproporçao q era.Tenho panturrilha legalzinho ate, mas a do meu pai é absurda.Ele deve ter 1,65 e 50 ou mais d panturrilha, ele fala todo orgulhoso q é pq qnd ele era menor pedalava mt, mas n vejo sentido nisso já q ele esta sem fazer isso há mais d 30 anos esta sedentario

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Porra, 1,65cm com 50cm ou mais de panturrilha? aí tu tá de brincadeira, né? HUSASA

seu pai é um mutante então.

Editado por AveiaeLeite
Postado

Uma exceção, igual ao Lalas no Strongman que tem 1,76m, mas é raro.

Ainda assim ele é um atarracado comparado com alguns powerlifters que parecem uns macaco aranhas.

Agora imagina esse cara aqui fazendo LPO:

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQToepH-dL_IkV6hO9i96tJQMqP-E78Q9oKqz4y1XFgNRMBXWxn

Exceção?

https://www.youtube.com/watch?v=0eiYb72ktTg

https://www.youtube.com/watch?v=wf2N_yYQiIQ

https://www.youtube.com/watch?v=SbmlRcp4fAI

Postado

Eu tenho a pior genética da vida pelo jeito

Fui obrigado a iniciar na musculação porque tinha um shape gordo, que não era gordo e musculoso, mas sim gordo e fraco

Meu braço media 27cm e minha cintura media 101cm, acho que não existe genética pior

Sempre tive a costela larga, e o braço pequeno, acompanhado de um bf de 28%

Acho que se eu tivesse aceitado a porra da genética eu nunca tinha ficado 3 meses na academia

Achei esse post muito desmotivador, e tenho certeza que a realidade na musculação não é assim tão crua, a verdade é que quando você tem conhecimento, a musculação fará milagres contigo, pode ter certeza.

Postado

Eu tenho a pior genética da vida pelo jeito

Fui obrigado a iniciar na musculação porque tinha um shape gordo, que não era gordo e musculoso, mas sim gordo e fraco

Meu braço media 27cm e minha cintura media 101cm, acho que não existe genética pior

Sempre tive a costela larga, e o braço pequeno, acompanhado de um bf de 28%

Acho que se eu tivesse aceitado a porra da genética eu nunca tinha ficado 3 meses na academia

Achei esse post muito desmotivador, e tenho certeza que a realidade na musculação não é assim tão crua, a verdade é que quando você tem conhecimento, a musculação fará milagres contigo, pode ter certeza.

Desmotivador em partes, motivador em outras. Assim como a genetica nao pode ser medida para o lado negativo a mesma nao pode ser medida nem ignorada para o lado positivo, mostrar que a genetica faz diferença tira todo e qualquer merito de comparaçoes logo o limite e o quanto sua genetica te possibilitar e so ira descobrir quando chegar la e nao o quanto outros dizem ser possivel geneticamente ou nao(ate porque muitos exageram no quesito da limitaçao) eu acho que a genetica tem um peso enorme, porem acho tambem que a media do limite biologico esta muito a cima do que a maioria acredita.
Postado

BY: GH15 + Mr Saizen:

você ainda pensa que é sobre dieta e comida? Então se é, como é que o Arnold não podia ficar seco shredded ao level que nós temos nos dias de hoje, ou nos anos 90?

como que o Arnold não podia ficar o mesmo de tamanho?

como que o Arnold nao podia crescer seco quanto possivel em sua solida dieta que ele fazia antes das competições? E ele fazia dietas solidas, não eram limpas secas e chatas, mas dietas solidas,, ainda assim nao podia chegar no level de hoje, ou mesmo dos anos 90 ou mesmo do final dos anos 80

a resposta é uma meus amigos,,

a resposta esta sentada em cima da consciencia de cada bodybuilder, e essa resposta é chamada

H O R M O N I O S

agora,, essa minha escritura pode ir pra 50 paginas,, eu preciso chegar a um ponto,,

o ponto é que voce precisa comer o bastante pra estimular o crescimento,, isso nao significa que se voce nao comer suas 3675 calorias por dia voce nao ira crescer,, nao! Se você usar anadrola em altas doses seu corpo não terá fome… e ainda assim! Você crescerá mesmo em baixas calorias…. Pro hgh, anadrola e o resto de anabolicos como primobolona irão utilizar essas 1300 calorias ao melhor modo possível pra você acordar no próximo dia e entrar na academia pra se encontrar em surpresa que você CRESCEU! QUE VOCE PARECE MELHOR,, você finalmente permanece no ginásio em 3D, e apertado e largo sem ficar tendo que comer até a morte!

e isso! É o nosso segredo, e o do modelo fitness sagi kalev, ou do Jimmy fruit bodybuilder, ESSE É NOSSO SEGREDO,, nós apenas abusamos de comida quando estamos e mega dose de gh e mesmo ai ! nós não comemos tantoo assim.. apenas comemos o que precisamos,, sim, nos comemos sorvete como você, dietas com diversão diversão e nos fazemos isso certo mantendo os macros,, como eu mencionei, sorvete é muito bom, claras de ovos muito bom,, sushi muito bom,, mas! Nos comemos pra crescer, não comemos apenas pra empurrar as calorias,, nos comemos com senso!

POR ISSO ! esse ser o trabalho da anadrola, pra crescer você e manter cada lb de músculo em você, e entao algum mais, quando seu corpo esta se fechando para as calorias,, isso é o trabalho do hgh,, LEGITIMO hgh pra fazer ter certeza que seu corpo pegue as 10 ultimas calorias e coloque isso no modo de uso certo!

ISSO É COMO NOS FICAMOS TÃO RASGADOS,, ISSO É COMO NOS FICAMOS TAO SECOS,, ISSO É COMO CRESCEMOS AMIGOS

entao,, como eu disse no começo

bodybuilding é um mundo muito escuro

isso me traz pra dentro da seguinte questao..

a comida ingerida não são 8000 calorias loucas por dia,, e não é! Nós comemos como você,, nós comemos bastante, mas nos não comemos loucamente 10k calorias, se esqueça sobre esse essas mentiras balonies que te alimentaram.

Então, se não é a comida .. o que é?

Todos juntos agora pupils!

são as malditas D R O G A S e apenas as drogas

eu vi na frente dos meus olhos,, Chiwawas, e verdadeiros chiwawas, se tornarem pitbulls,, alguns pareciam como pitbuls homos, mas ainda pitbulls,, eles eram pitbulls

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...