Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ª Vez Que Vomito Em 6 Meses De Treino

educaio

Posts Recomendados

Olá pessoal... tenho 93 kg, 33 anos, 1,80 metros...

Sempre tomei antes do treino 2 caps de BCAA e 2 pós treino... no pós, tomo shake misturado com WHEY + DEXTROSE + CREATINA...

e agora passei a tomar antes do treino um TERMOGENICO da Probiótica(caps vermelha e preta) e me deu um gás animal!

malho sempre ao meio-dia... daí na primeira vez fiquei mal pelas 11 da noite.... e agora na 2a vez fiquei mal as 11 da manhã (nem tinha tomado ainda a suplementação do dia)

será que é a suplementação que causa estes vomitos e mal-estar ou é o exercício em excesso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Olá pessoal... tenho 93 kg, 33 anos, 1,80 metros...

Sempre tomei antes do treino 2 caps de BCAA e 2 pós treino... no pós, tomo shake misturado com WHEY + DEXTROSE + CREATINA...

e agora passei a tomar antes do treino um TERMOGENICO da Probiótica(caps vermelha e preta) e me deu um gás animal!

malho sempre ao meio-dia... daí na primeira vez fiquei mal pelas 11 da noite.... e agora na 2a vez fiquei mal as 11 da manhã (nem tinha tomado ainda a suplementação do dia)

será que é a suplementação que causa estes vomitos e mal-estar ou é o exercício em excesso?

Se o vômito acontece durante ou após o treino, provavelmente é devido à alta intensidade do treino, o que faz o lactato ir lá em cima e um dos "sintomas" é a ânsia de vômito e o próprio vômito em si... Agora se está acontecendo em horários distantes do treino, pode ter relação sim com a suplementação, porém também pode ser alguma sensibilidade do estômago ou até mesmo outra coisa gástrica.

O ideal é procurar um gastro.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...