Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Pessoal!

Pretendo fazer um ciclo este ano e tenho algumas dúvidas, pretendo escolher a testo mais adequada e preciso da ajuda de voces, a final não tenho conhecimento em muitas drogas ainda.

Só por curiosidade...

1º ciclo:

1-8: durateston (500 mg / semana)

2° ciclo:

1-10: durateston (250 mg / semana)

1-5: deca grega lenta ( 1 ml / semana) não lembro a dosagem (ml).

6-10: stanozolol USP ( 100mg / DSDN)

+ tpc

Como ja usei durateston e gostei de mais, pretendia fazer novamente com dura, porém aqui em floripa ta em falta, vai voltar pra novembro e não quero esperar até lá.

Foi onde comecei a ler e pesquisar, e vi que eu não sei nada, ou sei mt pouco.

Me interessei muito em tomar deposteron, virou febre aqui nas áreas, porem ouvi e li muita coisa e muita gente dizendo que mais vale usar isso ou aquilo.

Minha dúvida é, dentro da experiencia de voces, qual das testosteronas vão me dar resultados (massa magra) com o menor colateral possível?

Sei que vai de organismo pra organismo, vai do estilo de vida, da determinação de cada um.

POREM GOSTARIA DE SABER, DENTRO DAS 4 DROGAS CITADAS ( Propionato, enantato, cipionato ou durateston) quais que voces acham mias adequado para um ciclo de 8 a 12 semanas.

Dependendo das respostas e tambem dos resultados no meio do ciclo, pode ser que eu use stano nas ultimas 5 ou 6 semanas.

Desde já obrigado pela força e pela troca de informação e desculpa se falei alguma besteira, ou fiz alguma coisa que fosse contra as regras do site.

Desejo a todos muita dedicação e sangue nos olhos!!!

"Que Deus me faça forte, que ilumine meus treinos e conserve meus ganhos!!

OSS!!

Publicidade

Postado

testo é testo , só usei dura tbm e pra mim foi tranqs

maioria dos relatos com enantato , parece que os colaterais são mais brandos

mais não posso dar certeza porque nunca usei , é apenas o q li por ae

Postado

de qualquer forma vlw frankx, logo que eu souber certinho o que eu vou usar, te aviso.

Pensei em mandar duas testo juntas, mas ja me falaram q pode fuder a prostata, entao preferi nao arriscar...kkkk.

É isso ai, tamo junto

Postado
Pensei em mandar duas testo juntas, mas ja me falaram q pode fuder a prostata, entao preferi nao arriscar...kkkk.

não é porque mistura testo que vai foder a próstata.

quem disse isso não tem noção do que esta falando.

testo é testo.

te indico enantato..

• Moderador
Postado

de qualquer forma vlw frankx, logo que eu souber certinho o que eu vou usar, te aviso.

É isso ai, tamo junto

Se estas se referindo ao outro tópico desenterrado (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/9415-durateston-x-cipionatodeposteron/page-2), não foi isso que foi dito...

O que foi dito e é bem claro é que o que fode a próstata é o estradiol alto.

Por isso não se recomenda a Dura, pois tem quatro ésteres DIFERENTES, logo, picos diferentes de liberação, logo, picos diferentes de aromatização, logo picos diferentes de estradiol. O que todos devem saber que não é nada saudável.

Sugere-se éster único pelo simples motivo de se saber mais precisamente onde acontecem os picos de aromatização, sendo assim mais fácil de controlar a aromatização usando devidamente um Inibidor de Aromatase (anastrozol, letrozol ou exemestano). Tamoxifeno NÃO É inibidor de aromatase e só oculta colaterais ao invés de evitar que os mesmos ocorram.

Se quer muito ir de droga de farmácia, vai de deposteron (cipionato), do contrário pega um enantato que é parecido em questão de meia vida e é tranquilo de administrar.

Espero te esclarecido e ajudado.

Abs

Postado

porra, MBD, sem palavras pra voce, nem tenho oq falar!

Agora é correr atras do meu enantato entao né, se não achar vou acabar indo de deposteron mesmo!

Pra esta droga, posso mandar um stano da metade pra frente do ciclo ou é mt arriscado?

vou atras de um anastrozol tambem ;)

Muito obrigado mesmo caraaa !

To na mesma situação, caçando dura em tudo que é farmácia aqui em Floripa... Maioria acabou (muita gente com "problema" hormonal rs)

Tá fazendo acompanhamento?

E ai Luiz, tudo certo? vc é de floripa de qual bairro? Sou do kobrasol

aqui ta foda né, acho q o pessoa ta fazendo muita "reposição hormonal" kkkkkk

é isso ai nego, bons ganhos e vlw pela participação

Cara, eu fui no médico a 1 mes, disse que ja tinha tomado anabolizantes, dae fiz exames de sangue e urina, fiz um check-up, verifiquei figado, rim, prostata, taxas hormonais, tireóide, triglicerídeos, colesterol, e mais um monte de coisa.... Graças a Deus deu tudo ok, só que a médica disse pra eu evitar estas drogas kkkkk

Foda

Postado

porra, MBD, sem palavras pra voce, nem tenho oq falar!

Agora é correr atras do meu enantato entao né, se não achar vou acabar indo de deposteron mesmo!

Pra esta droga, posso mandar um stano da metade pra frente do ciclo ou é mt arriscado?

vou atras de um anastrozol tambem ;)

Muito obrigado mesmo caraaa !

E ai Luiz, tudo certo? vc é de floripa de qual bairro? Sou do kobrasol

aqui ta foda né, acho q o pessoa ta fazendo muita "reposição hormonal" kkkkkk

é isso ai nego, bons ganhos e vlw pela participação

Moro no abraão, perto de coqueiros.

Semana que vem to indo no Fábio Nakamura pegar as receitas.

Fui ver Anastrozol, 400 dilmas, fora de cogitação, vai ser pela internet mesmo...

Fiquei sabendo que na SESI tinha dura, mas pelo visto você mudou de ideia certo?

abraçooo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...