Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Pessoal!

Pretendo fazer um ciclo este ano e tenho algumas dúvidas, pretendo escolher a testo mais adequada e preciso da ajuda de voces, a final não tenho conhecimento em muitas drogas ainda.

Só por curiosidade...

1º ciclo:

1-8: durateston (500 mg / semana)

2° ciclo:

1-10: durateston (250 mg / semana)

1-5: deca grega lenta ( 1 ml / semana) não lembro a dosagem (ml).

6-10: stanozolol USP ( 100mg / DSDN)

+ tpc

Como ja usei durateston e gostei de mais, pretendia fazer novamente com dura, porém aqui em floripa ta em falta, vai voltar pra novembro e não quero esperar até lá.

Foi onde comecei a ler e pesquisar, e vi que eu não sei nada, ou sei mt pouco.

Me interessei muito em tomar deposteron, virou febre aqui nas áreas, porem ouvi e li muita coisa e muita gente dizendo que mais vale usar isso ou aquilo.

Minha dúvida é, dentro da experiencia de voces, qual das testosteronas vão me dar resultados (massa magra) com o menor colateral possível?

Sei que vai de organismo pra organismo, vai do estilo de vida, da determinação de cada um.

POREM GOSTARIA DE SABER, DENTRO DAS 4 DROGAS CITADAS ( Propionato, enantato, cipionato ou durateston) quais que voces acham mias adequado para um ciclo de 8 a 12 semanas.

Dependendo das respostas e tambem dos resultados no meio do ciclo, pode ser que eu use stano nas ultimas 5 ou 6 semanas.

Desde já obrigado pela força e pela troca de informação e desculpa se falei alguma besteira, ou fiz alguma coisa que fosse contra as regras do site.

Desejo a todos muita dedicação e sangue nos olhos!!!

"Que Deus me faça forte, que ilumine meus treinos e conserve meus ganhos!!

OSS!!

Publicidade

Postado

testo é testo , só usei dura tbm e pra mim foi tranqs

maioria dos relatos com enantato , parece que os colaterais são mais brandos

mais não posso dar certeza porque nunca usei , é apenas o q li por ae

Postado