nandoboy45 0 Postado Setembro 24, 2009 às 16:17 Postado Setembro 24, 2009 às 16:17 Pessoal a semente de linhaça vem em um carosos eu como assim msm com agua ou eu bato no liquidificador ?? por eu hj quando caguei ficou na merda umas bolinhas de semente de linhaça kkkkkkkkkkkkkkkk
Janinha 17 Postado Setembro 24, 2009 às 17:58 Postado Setembro 24, 2009 às 17:58 Nossa... Eu to pensado em começar a comer eu vou procurar como faz
Moderador Fefe 6128 Postado Setembro 24, 2009 às 18:07 Moderador Postado Setembro 24, 2009 às 18:07 Pessoal a semente de linhaça vem em um carosos eu como assim msm com agua ou eu bato no liquidificador ?? por eu hj quando caguei ficou na merda umas bolinhas de semente de linhaça kkkkkkkkkkkkkkkk Nossa... Eu to pensado em começar a comer eu vou procurar como faz Acho bom vcs pesquisarem um pouco sobre linhaça. Embora ela tenha boas indicações, p/ quem malha parece não ser a melhor aposta, considerando que ela baixa os níveis da testosterona. Vale a pena conferir!
rcsb 0 Postado Setembro 24, 2009 às 18:40 Postado Setembro 24, 2009 às 18:40 Procurei no Google sobre essa redução de testosterona e não achei. Na verdade, achei um texto postado por uma pessoa falando o contrário, mas sem referências.
jeancitadel 26 Postado Setembro 24, 2009 às 18:55 Postado Setembro 24, 2009 às 18:55 Linhaça aumenta a produção de testosterona por ser gordura boa, não diminui.
LuPo 1 Postado Setembro 24, 2009 às 20:13 Postado Setembro 24, 2009 às 20:13 Linhaça aumenta a produção de testosterona por ser gordura boa, não diminui. linhaça contem isoflavonas.
SRBIOTONICO 25 Postado Setembro 24, 2009 às 20:32 Postado Setembro 24, 2009 às 20:32 a melhor maneira de comer linhaça é na forma de farelo , se ingerir ela inteira (oque nao é dificil por seu tamanho) o organismo nao consegue absorver ja que sua casca contem celulose.
Moderador Fefe 6128 Postado Setembro 25, 2009 às 13:25 Moderador Postado Setembro 25, 2009 às 13:25 Gente, eu posso estar totalmente errada sobre a linhaça. É que ouvi falar q ela tem lignanas = fitoestrógenos. Tem uns estudos que mostram que o óleo de linhaça diminui a testosterona, além disso todo o ômega-3 é vegetal, logo composto apenas de ácido alfa linoleico, e não de DHA e EPA (animal) e estes sim tem efeitos mais significativos, como antiinflamatórios e na melhora do perfil lipídico (isso tudo foi um amigo que falou). Em todo caso, vou procurar as bases e conferir até que ponto ela favorece ou diminiu a produção de testo. Se achar, posto aqui.
FrGr 0 Postado Setembro 25, 2009 às 13:34 Postado Setembro 25, 2009 às 13:34 Gente, eu posso estar totalmente errada sobre a linhaça. É que ouvi falar q ela tem lignanas = fitoestrógenos. Tem uns estudos que mostram que o óleo de linhaça diminui a testosterona, além disso todo o ômega-3 é vegetal, logo composto apenas de ácido alfa linoleico, e não de DHA e EPA (animal) e estes sim tem efeitos mais significativos, como antiinflamatórios e na melhora do perfil lipídico (isso tudo foi um amigo que falou). Em todo caso, vou procurar as bases e conferir até que ponto ela favorece ou diminiu a produção de testo. Se achar, posto aqui. Mas pode também estar totalmente certa... a linhaça reduz o colesterol, o colesterol origina a testosterona, logo... Sei lá... se for pensar de modo simples assim até que tem sentido, né?
jeancitadel 26 Postado Setembro 25, 2009 às 17:08 Postado Setembro 25, 2009 às 17:08 Puts sei lá então. Agora fiquei com um pé atrás, com vontade de parar de usar. \:
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora