Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Procurando A Cura Da Obesidade

Posts Recomendados

Postado

Ola amigos,

Bom dia!

Venho em busca deste, procurar ajuda, trocar ideias e me manter motivado.

Vou resumir minha historia:

Tenho 24 anos, e trago em minha vida um historico de obesidade e maus habitos.

Como todo gordinho, sofro por estar acima do peso mas morria de preguiça de fazer algo para mudar.

Ano passado (junho de 2013) resolvi mudar a minha vida , porque era triste me ver em fotos.

Fui fazer uma avaliação fisica, vish!

Estava pesando exatamente 140 kilos e com percentual de gordura estava 40%. Eita lele :ohno01:

O que mesmo medindo 1,93, estava muito pesado (Obesidade grau II)

Foi quando decidi mudar minha vida!

- Entrei no JJ

- Comecei uma dieta low carb

- Comecei com corridas.

Enfim 7 meses se passaram (fevereiro), e eu cheguei com muito esforço e dedicação aos 108 kilos e percentual de 21%!

(não fiz uso de nada ).

Nossa estava muito feliz com a conquista.

Até então tudo estava em flores e alegria, mas passei março/abril com os mesmos 108..

Ai foi que eu errei, me deixei desanimar!

Sai totalmente da dieta, e estou hoje com 114 kilos (6 kilos em 2 meses!!!)

Mas agora entrei na academia, não estou muito familiarizado.

Mas queria dicas para perder os 17 kilos restantes (meu objetivo é 97 kilos).

Porque estou pedindo ajuda, esses ultimos kilos tá virando um carma na minha vida,

e estou totalmente desanimado, mas ja reparei que se continuar nessa vou engordar tudo novamente!

Se alguem puder ajuda, com uma dieta bacana ou dicas de suplementação.

Vai ser de grande ajuda!

Obrigado.

Ps:desculpa por algum erro de portugues, é que estou no tel =/

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...