Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu estou usando testo (oral) e até agora tenho tido ótimos resultados.

Ajeita essa dosagem aí e manda bala, vou acompanhar e estou torcendo pra que td dê certo.

Postado

Como o Max disse...

Vc vai mandar dsdn

800mg/semana

É mtooo pra mulher....vai ficar com piu piu

então por isso ja me decidi... vou diminuir a dosagem...

tomar 1,5 ml por semana . 300mg

Eu estou usando testo (oral) e até agora tenho tido ótimos resultados.

Ajeita essa dosagem aí e manda bala, vou acompanhar e estou torcendo pra que td dê certo.

Obrigada linda!!! vou acompanhar seu diario !!!, ja ajustei a tabela toda aqui. vou postar por foto junto com a dieta !

Postado

Mete bronca então

DEPOIS DE TANTAS DUVIDAS ! KKKKK, FUI AO ENDÓCRINO !, UM AMIGO MEU. CONVERSEI COM ELE .DECIDI... VOU TROCAR.. JA ESTA ATE AQUI COMIGO..

VOU FAZER UM DIARIO RELATANDO DIA APOS DIA COM DIETA, TREINO E CICLO TODOS ATUALIZADOS....

BOLD+STANO

VOU MONTAR E POSTAR AQUI...

DESCULPE O CAPS, ESTOU PELO CEL!

Postado

DEPOIS DE TANTAS DUVIDAS ! KKKKK, FUI AO ENDÓCRINO !, UM AMIGO MEU. CONVERSEI COM ELE .DECIDI... VOU TROCAR.. JA ESTA ATE AQUI COMIGO..

VOU FAZER UM DIARIO RELATANDO DIA APOS DIA COM DIETA, TREINO E CICLO TODOS ATUALIZADOS....

BOLD+STANO

VOU MONTAR E POSTAR AQUI...

DESCULPE O CAPS, ESTOU PELO CEL!

Sem querer ser mto entrona mas seu endocrino sabe dos produtos q vc ta tomando?ele te acompanha? :o Se sim,bacana demais moça ele vai saber te instruir se caso der errado,to te dando a maior força quero ver os resultados e fotos sempre!Vc tem diario aqui no hipertrofia?Se nao tiver cria um :D Abraços e manda ver

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...