Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc2X - Avaliem E Comentem


OgroMaromba

Posts Recomendados

Publicidade

As séries e repetições vão depender da sua frequência real e de quantos exercicios treina cada grupo de seu corpo, como se trata de um abc2x constante, EU usaria umas 3 séries de 10 ou 12, mas isso pode variar muito dependendo do que você preferir. Pra tu ter uma base è só da uma olhadinha nos outros treinos ABC2X na sessão de treinamentos, tem varios exemplos bacanas que a galera elogia:D

Bons treno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do treino, minha abordagem com treinos aqui do forum e mexer o minimo possivel, desse seu treino eu so optaria ou pelo cross ou pelo crucifixo, mas no geral esta bom, de resto voce ajusta de acordo com a sua individualidade, de acordo com suas fraquezas...

Pessoalmente, nao gosto de terra em ABC, mesmo sendo um dos exercicios que mais gosto, nao reomendo no ABC.

De resto eu nao levaria nenhum dos posts a cima como obrigaçao certamente nao te traram resultados diferentes dos que voce ja teria pelo menos pelo meio visual, levaria os posts a cima como variaçoes validas e recomendo que escolha de acordo cm suas preferencias, nao ha treino melhor do que aquele que nos sentimos bem treinando e sentimos resultado mesmo que de forma ilusoria(com exceçao de alguns treinos desastrosos) estou cansado de ver sempre o mesmo treino ABC padronizado, posso citar sem muita dificuldade:

A peio triceps e ombro

Supino reto

Inclinado

Paralelas

Triceps Supinado

Desenvolvimento

B Costas e biceps

Chin-ups

remada curvada

...

Cada individuo tem suas individualidades, demorei para aprender isso, ainda mais para aqueles que visam estetica a individualidade de treino e mais importante que qualquer supino reto...

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tento não padronizar o treino porém é aquele lance.. do "Menos é Mais" e que basicamente falando, com o Simples se tem Resultados..

Não é preciso fazer um treino todo "bonitinho" e cheio de exercícios para se conseguir um bom resultado, com o "Arroz e Feijão" pode ter mais efeito do que coisas mais complexas, não acha?

Mas de qualquer forma agradeço pela crítica, levarei em conta o que vocês disseram ! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tento não padronizar o treino porém é aquele lance.. do "Menos é Mais" e que basicamente falando, com o Simples se tem Resultados..

Não é preciso fazer um treino todo "bonitinho" e cheio de exercícios para se conseguir um bom resultado, com o "Arroz e Feijão" pode ter mais efeito do que coisas mais complexas, não acha?

Mas de qualquer forma agradeço pela crítica, levarei em conta o que vocês disseram ! :laughingsmiley:

Sim sem duvida porem o principal e voce gostar do treino, parece uma frase feita bonitinha, mas e a verdade, quanto mais voce gostar do que faz mais vai buscar se aprimorar, se gosta do treino padrao va em frente, mas por exemplo se nao gosta de barra fixa ou chin-ups nao se force a fazer nao lembro a ultima vez que fiz paralelas e nem por isso meus triceps sao desproporcionais ao resto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo pouco, Gosto do treino, sendo uma unica dificuldade, TRICEPS, com Paralelas eu até sinto meu Triceps arder bem, pega bastante, mas agora no Supino fechado eu não sinto Triceps de maneira alguma!!

Gostaria de algum outro exercicio para por no lugar e tentar aumentar o desempenho do Triceps.. :tired:

Com 3 Exercícios para grandes e 2 para pequeno eu sinceramente não sinto DOR, porém sinto meu corpo realmente cansado, logo após e durante algumas horas após o treino, isso é normal? Ou é "preciso" ter a Dor do treino ? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...