Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Estava vendo o video abaixo do Rich Piana, e o mesmo comenta no video que 99% dos IGF-1 vendidos hoje em dia são falsos, e que ele teve a oportunidade de tomar um verdadeiro a 12 anos atras, e que nenhum hormônio se compara a ele.

Alguém aqui do forum teve essa impressão quando utilizou IGF-1?

Abs

http://www.youtube.com/watch?v=00S_aV_vBbI&list=UUJHroOyfde4rZLTL2Zmk1UQ&index=11

Postado (editado)

vc realmente acha que vai obter respostas satisfatorias pra isso aqui?

Cara eu só queria entender se alguem que utilizou, percebeu que não estava fazendo diferença no uso apenas isso.

Editado por Felip1702
Postado (editado)

Cara eu só queria entender se alguem que utilizou, percebeu que não estava fazendo diferença no uso apenas isso.

Acho que uma vez o Emmanuel Martyres, não lembro mto bem se foi ele, se não foi foi outro Fisiculturista aqui do fórum, que disse que usou igf-1 e disse que não sentiu diferença nenhuma.

Tenta dar uma pesquisada nos 2 ultimos relatos dele, acho que foi la que ele disse :)

Editado por Douglasmdn
Postado

Acho que uma vez o Emmanuel Martyres, não lembro mto bem se foi ele, se não foi foi outro Fisiculturista aqui do fórum, que disse que usou igf-1  e disse que não sentiu diferença nenhuma.

Tenta dar uma pesquisada nos 2 ultimos relatos dele, acho que foi la que ele disse :)

Vlw pela contribuição, importante ter gente que passa alguma informação e não fica enchedo o saco

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Postado

Eu tô usando, mas como não estou usando só o igf1 não sei te dizer a qual parcela de meus ganhos ele faz parte.

Postado

Eu tô usando, mas como não estou usando só o igf1 não sei te dizer a qual parcela de meus ganhos ele faz parte.

Que marca vc tá usando?

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...