Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Porra, vcs são tudo burguês.

Só eu que sou quebrado e trabalho igual um cavalo né?

Sou advogado, trampo bagarai, tenho dois filhos, sou casado.

Estava treinando seg, qua e sex, mas a partir desta semana só poderei treinar 2x, então será ter e sex.

Geralmente treino à tarde, depois das 17:30 (se consigo sair do escritório nesse horário).

então é só nós 2 o Iceman, eu trampo de atendente e to fazendo curso de tec. em enfermagem na reta final, e quando sobra um tempo eu fico com minha namorada x)

atualmente to de seg. à sex. treinando das 15:30 até as 16:25 por ai, mas dependendo do meus estagio e estudar eu treino a noite.

Postado (editado)

Tô no 4o. ano. faço numa publica de sp.

Se fosse tu faria outra eng. fica a dica. rs. qualquer coisa manda pm. que te explico

Haha, tu acha que eu não sei o rabo que vou passar :D

Eu também faço em uma federal daqui de BH (CEFET).

Eletromag que me aguarde....

Editado por Kiki22
Postado

então é só nós 2 o Iceman, eu trampo de atendente e to fazendo curso de tec. em enfermagem na reta final, e quando sobra um tempo eu fico com minha namorada x)

atualmente to de seg. à sex. treinando das 15:30 até as 16:25 por ai, mas dependendo do meus estagio e estudar eu treino a noite.

3 então, porque Cartório de Registro de Imóveis, Civil, Pessoa Jurídica e Títulos e Documentos é uma maquina de fazer loucos kkkkkkkkkkk

Postado

Faço ADM a noite e estou no 4º e ultimo ano!!!

Trabalho na área financeira de uma empresa das 8:00 as 18h

e treino das 23:00 até as 24:00, durmo lá pela 1:00 e acordo 7:30!

haja folego haha e ainda sobra tempo pra namorar, meu dia tinha que ter umas 28h !

Postado (editado)

Moro c/ minha namorada a 3 anos, sou formado em Ciências da Computação, moro em SP(capital), faço meu sagrado AEJ por volta das 6hrs, trabalho com programação das 9hrs as 18hrs, e treino por volta das 19:30hrs de segunda, terça e quinta, sexta mando um futebolzinho p/ relaxar... []'s

Editado por BUSY
Postado

UHAuhHUAhuhau se foi o que eu entendi você quer treinar quando acabar a facul é ? 6 anos + residencia ?

nao,quando eu voltar para o brasil,eu começo a facul em fevereiro do ano q vem,

mais ja começo a treinar quando volta pro brasil nao aguento fica sem treino mais..

Postado

eu so o mais vagal daqui !! kkk

faço radiologia médica, me formo esse ano (se Deus kiser e ele qr ! )

trabalho com estagiotário kkk qr dizer tdo mundo pena um dia né !

faço facul de manhã treino dpois da facul e dpois vou trabalhar !

abraços aew !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...