Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Sou instrutor de auto escola, treino seg/qua/sex das 11:10 as 12:00.

E como você faz pra alimentar???

Tenho 19 anos, treino há 5 meses.

Trabalho no banco como programador javascript, html, css e etc.

Faço faculdade no horário do almoço 12;00 as 13:00 e almoço aqui mesmo, trago minha comida, e dps de uns 40 minutos do treino vou na cozinha e como rapidinho.

Faço faculdade de SI a noite.

Postado

Trabalho como analista contabil - me formei há 2 anos atras na FECAP em ciencias contabeis.

Trabalho das 8e15 as 17e40 saio do trampo e vou pra academia.

Normalmente treino de seg a sab exceto quarta(descanso).

Postado

Faço faculdade de direito

e to puto quase quebrando essa merda desse monitor q ta um cu, por isso nao fiz informatica, sou mto nervoso e nao pretendo ciclar se nao eu ainda quebro mta coisa aqui dentro de casa e arrumo mta confusao

Postado

Moro com a namorada ha três anos (tenho 22); to no meio do curso de Direito e estagiando. Treino segundas, quartas e sextas (melhor divisão até agora) por volta das 16:00 ou 19:00, depende do estágio. Saí do litoral de SP e to morando no Rio.

Postado

O mais foda pra mim é se eu sair daqui.. to querendo mudar de trampo mas vai ser foda se alimentar direito...

Na época do colégio eu fazia academia mas não sabia nada, então não me adiantou nada durante uns 2 anos..

Ia um dia por semana as vezes, comia mal, fazia tudo errado.

Postado
E como você faz pra alimentar???

Tenho 19 anos, treino há 5 meses.

Trabalho no banco como programador javascript, html, css e etc.

Faço faculdade no horário do almoço 12;00 as 13:00 e almoço aqui mesmo, trago minha comida, e dps de uns 40 minutos do treino vou na cozinha e como rapidinho.

Faço faculdade de SI a noite.

caramba... voce consegue treinar e comer no horario de almoço? o_O ... da tempo?

voce treina o que só um musculo por dia?

e que banco voce trabalha?

Postado

Tenho 17 anos, atualmente curso o terceiro ano do ensino médio, e prestarei ADM ao final desse ano. Treino á tarde, geralmente umas 3~4 horas to saindo de casa.

To indo treinar bíceps + tríceps agora, fui!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...