Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, voltando usar o fórum agora, depois de um bom tempo.
Competi o estreantes em 2013. Na categoria Juvenil IFBB, agora pretendo competir a categoria acima de 100kg. Por ter 1,82 de altura vou precisar aumentar um pouco o peso, já estou no meio de um ciclo que comecei do dia 27 de Maio. Estava com 100kg.
Atualmente estou com 110kg.

Alimentação:

1a refeição 7da manhã. 100 gramas de aveia, 30gramas de proteína do Whey, 2 bananas

2a refeição 9 da manhã 400gramas de mandioca, 500gramas de carne

3refeição 12 horas 500gramas de arroz, 300de carne

4a refeição 15 horas 400gramas de mandioca, 300gramas de carne

5a refeição 18horas 600gramas de batata doce, 30 gramas de proteína da clara de ovo

Pré treino: 40gramas de destrose, 2G de BCAA
Pós treino: 40 gramas de Whey, 40 Gramas destrose, 5G de Glutamina e 2G de BCAA

6a refeição 12horas 600gramas de batata doce, 30 gramas de proteína da clara de ovo.

Ciclo Ae's

Undecato de Boldenona 800mg semana
Enantato de Testosterona 1g semana
Stanozolol 900mg semana

Peptídeos

IGF-1 LR3 100 MCG dia
GHRP6 250MCG dia

------------------------------------------------------------------------
Treino normal Hipertrofia

4 séries de 15 repetições com peso.

Foto Atual. Estou sem fotos dos membros inferiores

post-61183-0-16615700-1403717377_thumb.j

Editado por Xolizonio

Publicidade

Postado

Gosto de deixar o glicogenio alto durante o treino, então coloco ele no pré e no pós.

Muito bom cara, confesso estrategia um pouco diferente mais pelo visto eficiente no seu perfil, parabens muito bem elaborado ..
Pela experiencia e volume esta muito bem peso altissimo haha! Dificil de se manter ..
Vai manter mesmo protocolo drogas pro contest?
Seja bem vindo de volta, sempre bom galera de palco pra agregar. Grande abraço
Postado

Muito bom cara, confesso estrategia um pouco diferente mais pelo visto eficiente no seu perfil, parabens muito bem elaborado ..
Pela experiencia e volume esta muito bem peso altissimo haha! Dificil de se manter ..
Vai manter mesmo protocolo drogas pro contest?
Seja bem vindo de volta, sempre bom galera de palco pra agregar. Grande abraço

Em contest fico váriando a quantidade de carboidratos, até zerar ai volto com uma super compensação. O que diferencio na dieta é tirar a dextro e colocar WaxyMaize.

Acompanhando sua preparação aqui. Abraço.

Acompanhando irmão ! bons treinos

Valeuuu!

Tudo que vocês tiverem que possa acrescetar, me fale. Aprendendo junto com vocês.

Postado

Olá. Hoje foi dia de pesagem. Sem muitas novidades. aumentei um pouco, agora estou com 112 kg.

Estou com dificuldades para comer. virou muuuita comida e está enroscando na garganta, levando quase 1 hora para comer. Tentei tomar o cobavital no Domingo, como resultado dormi o domingo todo, cerca de 26 horas só acordava para comer.

A partir de amanhã irei substituir todas minhas refeições por "líquidos". Irei fazer uma batida de de batata doce e albumina.

Meu celular queimou, então estou com dificuldades para tirar fotos atuais. tentarei postar alguma essa semana.

Ótima semana a todos !

Postado

Aoba pessoal!

Não sou muito ligado nesse negócio de medidas, prefiro olhar no espelho e ver o que parece...
Porém para fazer uma brincadeira, ontem tirei almas medidas.

Peito - 130
Pernas - 72
Braços - 49

Esses eram meus objetivos, achava que iria parecer maior com essas medidas. Só que pareço um frango depenado -_-

Até mais pessoal!

Postado

Uma foto atual, e uma foto de quando competi.
Na foto atual tinha acabado de fazer a última refeição, meu BF não está baixo. Mas também estou com a barriga dilatada devido tanta comida e água.

post-61183-0-90388800-1404501026_thumb.j

post-61183-0-13797100-1404501029_thumb.j

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...