Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera,

vou comentar aqui superficialmente meus 3 primeiros dias com o NanoVapor.

Algumas considerações iniciais, estou em uma dieta cutting com um déficit de 1000kcals e portanto muito complicado subir de peso nos exercícios.

No primeiro dia de uso do NanoVapor (segunda - Pernas e Ombros) eu segui a indicação de tomar apenas um scoop 20/30 minutos antes de treinar, feito isso cheguei na academia e iniciei os exercícios, logo no início senti muito calor como se o AR da academia estivesse desligado ou fraco. Não senti nada além disso, talvez e olhe lá, apenas um efeito psicológico de mais disposição.

No segundo dia (costa e bíceps) segui o indicado e coloquei 2 scoops 20/30 minutos antes, e ao chegar na academia - 17 horas (moro ao lado da academia) já cheguei na academia suando, como se o AR estivesse desligado. Malhei muito bem, sempre suando, porém nada de excepcional. Não percebi qualquer excitação, vaso dilatação ou melhora na força.

Lá pelas 19/20hs eu percebi minha boca salivando muito e meu estômago com uma queimação grande, parecia que eu ia vomitar, tomei até uma pastilha para o estômago, me deitei e dormi. Não tenho como afirmar que a culpa é do NanoVapor, já que no dia anterior foi jogo do Brasil e fugi da dieta e comi algumas coisas que a mais de três meses não comia (pizza com muita gordura, sorvete, camarões - fruto do mar rsrs - e chocolates).

No terceiro dia (hoje 25/06) segui o recomendado e tomei 3 scoops, tomei meu café da manhã as 9hs e as 10hs os 3 scoops de NanoVapor. Dei um tempo em casa e as 10:15hs entrei na academia já com muito calor mais uma vez. Treinei (peito e bíceps) e a disposição para treinar hoje foi muito melhor, talvez pq era na parte da manhã (?) quem sabe.... Um dos pontos que que pensei em ter que era uma vaso dilatação e excitação maior não percebi. Até o momento(13:30hs) não estou tendo qualquer queimação no estômago.

Bom, de forma alguma irei aumentar os scoops, na própria embalagem do produto já alerta que se trata de um produto FORTE. Então arriscar não será minha opção.

Bom esse é meu relato inicial do NanoVapor.

[]´s.

Postado

Você tá comendo quantas horas antes de tomar o PW?

Comigo eu não sinto tanto efeito dos estimulantes, pega mais demorado esse PW também... Mas o pump é o melhor que já tive.

Postado (editado)

To tomando o Assault formula nova e to curtindo afffuuuu

muita concentração e disposição,pump e vaso dilatação dele também achei top veias que não apareciam antes

ta aparecendo, curto bastante pré-treino proximo que to querendo pegar e o nano vapor ou o hemorage, vou acompanhar o relato aqui.

Editado por Dshox
Postado

Você tá comendo quantas horas antes de tomar o PW?

Comigo eu não sinto tanto efeito dos estimulantes, pega mais demorado esse PW também... Mas o pump é o melhor que já tive.

Segunda e terça meu lanche d tarde foi as 16hs e 16:30 tomei o nanovapor. Iniciei o treino 17hs .

Quarta tomei café da manhã as 9:30 (acordei nessa hora - feriado aqui no RJ) as 10hs tomei o nanovapor e 10:30 iniciei o treino.

Não sei se os horários/intervalos são os corretos.

[]´s.

Postado

Espera pelo menos 60 minutos, e ponha menos água. Vai pegar melhor!

Dependendo do que você come, isso interfere na absorção do pré treino...

Se você come um carbo de absorção fácil e pouca gordura, 1 hora tá de boa, joga 2 scoops e pouca água e ve o que dá!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...