Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu fiz esse treino desde janeiro até hoje (6 meses com esse mesmo treino) e me deu bons resultados, só que eu dei uma estagnada e travei nos 70 kg e ja to nos 70 kg faz umas 3 semanas e talvez seja pelo fato do treino. Eu gostaria da ajuda de vocês sobre o que devo/posso mudar no treino (tipo de séries, nº de séries, exercícios, etc) para variar. Eu estava pensando em mudar o treino para low reps, mas nao sei se posso incrementar os low reps nesse treino com os mesmos exercícios, só mudando os tipos de séries. Vou deixar o treino abaixo pra voces me dizerem o que posso fazer.

A. Peito, ombro e tríceps

supino reto 3x10

supino inclinado (halteres) 3x10

military press 3x10

elevação lateral 3x10

paralelas 3x10

supinado 3x10

B. Dorsal, bíceps, trapézio e antebraço

barra fixa 3x10 (pull-up)

remada curvada (pegada invertida) 3x10

kroc rows 2x20

rosca direta 3x10

remada alta x encolhimento ombro 3x10

flexão de punho apoiado 3xF x rosca punho 3xF

C. Pernas, panturrilhas e abdomen

agachamento livre 3x10

rdl 3x10

leg press 45º 3x10

extensora 3x10

panturrilha gemeos em pé 4x12 drop set

panturrilha gemeos sentado 3x21

supra no chão c/carga 3x20

infra na paralela 3x12

lateral na maquina lombar 3x15

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Galera, eu fiz esse treino desde janeiro até hoje (6 meses com esse mesmo treino) e me deu bons resultados, só que eu dei uma estagnada e travei nos 70 kg e ja to nos 70 kg faz umas 3 semanas e talvez seja pelo fato do treino. Eu gostaria da ajuda de vocês sobre o que devo/posso mudar no treino (tipo de séries, nº de séries, exercícios, etc) para variar. Eu estava pensando em mudar o treino para low reps, mas nao sei se posso incrementar os low reps nesse treino com os mesmos exercícios, só mudando os tipos de séries. Vou deixar o treino abaixo pra voces me dizerem o que posso fazer.

A. Peito, ombro e tríceps

supino reto 3x10

supino inclinado (halteres) 3x10 FAZ UMA VARIAÇÃO COM BARRAS E HALTERES ;)

militar press 3x10

elevação lateral 3x10

paralelas 3x10

supinado 3x10

B. Dorsal, bíceps, trapézio e antebraço

Levantamento Terra

barra fixa 3x10 (pull-up)

remada curvada (pegada invertida) 3x10

kroc rows 2x20

rosca direta 3x10

remada alta encolhimento ombro 3x10

flexão de punho apoiado 3xF x rosca punho 3xF

C. Pernas, panturrilhas e abdomen

agachamento livre 3x12

STIFF 3x12

leg press 45º 3x12

extensora 3x12

panturrilha gemeos em pé 4x12

panturrilha gemeos sentado 3x21

supra no chão c/carga 3x20

infra na paralela 3x12

lateral na maquina lombar 3x15

Amigo acho que assim ficou melhor

Abraços e bons treinos

Postado

Entao galera, como eu disse, eu tava querendo começar um treino de low reps, mas eu sou iniciante (1 ano e 5 meses), voces acham que seria melhor um hibrido como o VinixD falou ou eu poderia colocar todo o treino em low reps?

Amigo acho que assim ficou melhor

Abraços e bons treinos

Só me tira algumas duvidas, o levantamento terra seria no lugar dos exercicios pra trapezio, ja que ele pega bastante o trapezio? E as abdominais, tirar tudo?

Postado

Só me tira algumas duvidas, o levantamento terra seria no lugar dos exercicios pra trapezio, ja que ele pega bastante o trapezio? E as abdominais, tirar tudo?

Não amigo, você pode deixar o terra e o encolhimento com barra para trapézio no mesmo dia,já os abdominais é a sua escolha mas por mim eu não faria pois como já falei acima o Levantamento Terra e o Agachamento já trabalham bastante essa região abdominal.

Abraços

Postado

No caso , pelo fato do Terra e do Agachamento trabalharem o abdomen não sera necessario fazer abdominais ! Mas no caso se voce optar por fazer faça de 1 á 2 com poucas repetições sem falhas e exaustões pois ja vão estar em trabalho .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...