Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

N sei a sua altura, mas se vc tem 78kg c bf relativamento alto pra 4 anos deve ter coisa errada.

Mas vou dar minha opinião, eu particularmente acho mais vantagem fazer um bulking sem AES e depois fazer cutting hormonizando do q bulkar com aes e cuttar puro...

Publicidade

Postado

N sei a sua altura, mas se vc tem 78kg c bf relativamento alto pra 4 anos deve ter coisa errada.

Mas vou dar minha opinião, eu particularmente acho mais vantagem fazer um bulking sem AES e depois fazer cutting hormonizando do q bulkar com aes e cuttar puro...

Concordo. E se tu não sabe o BF, posta uma foto para avaliarem.

Postado

pra não dizer que to sendo mau só porque é novato, faça o seguinte.

poste o BF e foto para avaliação.

bf se baixa com dieta, aeróbicos, e talvez um termogenico, clemb...

só se parte pras agulhas com bf de no máximo 12.

Postado

"Se eu tivesse conhecimento do assunto NÃO ESTARIA AQUI pedindo ajuda e ter que ver respostas de pessoas ignorantes."

Você não pesquisa, cara, quer que deem tudo de mão beijada?

"E lembrando aqui na minha cidade como é interior do RS nunca tive muita ajuda e conhecimentos de pessoas"

Eu, meu irmão e o instrutor da academia, que chegou recentemente, somos os ÚNICOS que levamos isso a sério, OS ÚNICOS, minha cidade não tem mais do que 5 mil habitantes, e cara, não vem com essa de "ajuda das pessoas" que não cola, a internet ta ai, a maior biblioteca do mundo.

Postado

Sim Abarck a internet ta ai, mas hoje em dia é dificil ter informação correta.

Trabalho o dia todo saio e vo pra faculdade saio as 2230 , 23 horas to na academia, quando sobrar um tempinho ja posto uma foto .

Pensei nesse seu caso tbm, em fazer um cutting hormonizando, pois agora to fazendo dieta com alto carbo e proteina to ganhando peso, mas as medida ainda nao tirei. Ta dificil de seguir a dieta, mas vamos lá.
É nesses 4 anos só foquei em ganhar peso e peso engordar, pois na minha infância sofri muito bullying tinha muitos apelidos, amigos era complicado, até as guria. Então por isso só tinha colocado isso na cabeça, mas agora o foco ja é outro.

E obrigado pela resposta. Abraço

Postado

Vendo a foto sua assim não parece q seu bf eh alto, parece q tem uns 12-13%. Mas de qlqr jeito tenta tirar um de frente q mostre o abdomem [2].

Dependendo do seu bf, acho q seria melhor um clean bulk hormonizando msm, vc poderia crescer sem subir o bf, talvez até abaixar. E eh claro mudar um pouco essa estrutura do ciclo ai.

Postado (editado)

Vendo a foto sua assim não parece q seu bf eh alto, parece q tem uns 12-13%. Mas de qlqr jeito tenta tirar um de frente q mostre o abdomem [2].

Dependendo do seu bf, acho q seria melhor um clean bulk hormonizando msm, vc poderia crescer sem subir o bf, talvez até abaixar. E eh claro mudar um pouco essa estrutura do ciclo ai.

Final de semana tiro a foto e mando to sem tempo . Como voce acha melhor eu mandar mano ?

Editado por Haelton666

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...