Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae parceiros !

Treino a 4 anos . Tinha 48KG e hoje 78KG BF meio alta, ainda nao tirei corretamente. Tenho muito tendencia de se localizar gordura na ragião abdominal . Sou Ectomorfo .

Estou em duvida, se faço um ciclo para tentar ganhar o maximo de peso e medidas, e depois faço um cutting limpo sem AES.
Ou faço agora com Oxandrolona + Enantato pra crescer definido .

Obs: Estou aberto a ideia, pois consigo AES facil e barato, pois viajo para o Paraguay 1 vez por mes e consigo os aes facil.

Ou me indicam outras AES tbm .

Vlw parceiros.

Oxandrolona 1-8 semana 60mg
Enantato 1-8 semana 500mg

Publicidade

Postado

1 - Você não treina a 4 anos. '-'

2 - Você malha a 4 anos.

3 - Pouco conhecimento sobre o assunto.

4 - Se quer ganho de massa, tem que queimar essa gordura ai.

5 - Não tem isso de "crescer definido", a droga tem suas características, quem manda nos ganhos é a dieta e treino.

Postado

2 - Você malha a 4 anos.

5 - Não tem isso de "crescer definido", a droga tem suas características, quem manda nos ganhos é a dieta e treino.

Pq ele nao treina a 4 anos?

Postado

Treino a 4 anos . Tinha 48KG e hoje 78KG BF meio alta, ainda nao tirei corretamente.

Any other questions?

Eu treino a uns 9 meses, e tenho 80kg com BF de 15-16%, um cara com 4 anos deveria ter no mínimo uns 80 com 10%, mas isso considerando que ele tenha 170-175 cm.

Postado

2 - Você malha a 4 anos.

[2]

só não sei quanto a ésta dos 4 anos..

kkkkkk

Postado

Gostaria de ajuda para melhora e não criticas , fico agradecido .

Crescer definido , queria dizer,seria é nao fazer um ciclo usando AES que da retenção, dieta com alta quantidade carbo etc.
Se eu tivesse conhecimento do assunto NÃO ESTARIA AQUI pedindo ajuda e ter que ver respostas de pessoas ignorantes.
Pois como era magro sempre fiz dieta com alta quantidade de carbo e proteina , ganhei 30KG, e então agora quero crescer mais ainda, só que gostaria de perder essa barriga. hehehe.

Vlw abraço

E lembrando aqui na minha cidade como é interior do RS nunca tive muita ajuda e conhecimentos de pessoas.
Sempre fui atras e perguntando. Sobre dieta de cutting nunca fiz , por isso pergunto .

Postado

a questão é que ao invés de sair fazendo perguntas, vc deveria pesquisar e trazer a nós apenas duvidas importantes, e não qualquer besteira que se acha com menos de 5 minutos de pesquisa..

ganhar 30 kg não quer dizer absolutamente nada se vc subiu tanto assim o bf.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...