Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pow mermão,

Fica suave pois provavelmente tenha acertado um vasinho aew..

Posta aew as novidades..

Nessa vida vamos encontrar muitas pedras no caminho, (algumas no glúteo), faz parte véi! Basta remove-las! Não tenha pena de gastar esta pomada aew... encharca as cuecas man! 2 ou 3 dias já dá uma baiita melhorada! Se caso não resolver, talvez seja o caso de antibióticos... Pode ser que vc não tenha higienizado perfeitamente, daew inflama mesmo...

acompanhando a sua recuperação!

Abrass!

Tomara que não empedre pra sempre kkk.

Estou há dois dias utilizando a pomada 4x ou 6x no dia (encharcando a cueca como você diz asuhashuas), as dores continuam (não consigo dormir virado para direita e só durmo bem virado pra esse lado :sad02: kkkkkk), a bola de ping pong parece ter diminuído um pouco e o inchaço praticamente sumiu.

Eu sempre tomo bastante cuidado com a higienização do local e da aplicação, porém pode ser que tenha passado algo... Mas acredito que tenha acertado algum vaso mesmo, pois doeu mais que o comum na hora de aplicar.

Posto aqui o resultado da pomada + compressa quente para quem tiver o mesmo problema.

Um abraço, man!!

Publicidade

Postado

Galera,

Para ajudar quem estiver com mesmo problema venho informar que minhas dores melhoraram, o local desinchou e calombo (mais conhecido como bola de ping pong, edema, vaso, sabe Deus o que...) parece ter diminuído, porém ainda está no local.

Vou seguir aplicando o Hirudoid para ver se isso (o edema, vaso, bolinhas de ping pongo, ah, vc sabe do que estou me referindo) vai sumir completamente ou se já faz parte de mim kkkk. Não estou aplicando nessa lado da bunda.

Aprendi a aplicar no vasto lateral e está sendo uma beleza!!!

Abraços!

Toma uma nimesulida que ajuda a passar a dor. Mas evite, tome só quando acontecer essas coisas...

Ele é um anti inflamatório, né ? Não seria contra indicado para quem tá ciclando ?

Valeu, man!

• 1 ano depois...
Postado

Amigos estou com o mesmo problema, fiz a aplicação na segunda.. e está roxo, doendo bastante.. estou bastante preocupado..comprei hj uma pomada anti inflamatória e estou fazendo a compressa... a dor diminuiu e ainda está inchado.. penso em ir so médico oque acham? Kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...