Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu tava com 1 no gluteo tbm mto grande semana passada, tava foda de sentar pra treinar mano (tanto q tive q inverter o treino e fazer só braço, tudo em pé).

Depois q eu passei hirudoid e fiz compressa quente(eu fazia umas 3x no dia) melhorou em 2 dias, e por completo em 4 dias.Aplica em outro local enqt isso maninho.

Editado por Douglasmdn

Publicidade

Postado (editado)

Lucas, eu senti que essa perfuração foi mais dolorida do que as outras, também percebi que saio bem mais sangue quando retirei a agulha. Escorria sangue! Nas outras aplicações apenas formava uma bolinha e nem sujava direito o algodão.

Esse edema desaparece com o tempo ?

Foi um "sucesso" né sauhashusahuas.

Com certeza desaparece. Hahah o calombo não é eterno não, relaxa.

Se quiser saber mais sobre edema, etc leia esse artiguinho (não é grande não, tem umas 6 págs: http://www.revistas.usp.br/rmrp/article/download/12716/14497)

E sério, é mais normal essa "agulhada errada" do que você imagina.

Existem vários motivos pelo qual sangrou pra carai.. pode ser o mecanismo de defesa do nosso corpo libera adrenalina fazendo com que aumente nosso batimento cardiaco, ai se vc pega algum vaso, pqp azedou! sangra bem mais que o normal.

O que não pode é vir sangue dentro da seringa no momento em que vc puxa o embolo. Se vier sangue é porq pegou algum vaso sanguineo...

Mesmo quando vc faz tudo certo, na hora de puxar pode não sair sangue, sair pouco... ou sair mto.

Abraço

Editado por lucastarik
Postado

Que foi isso Zé :lmaosmiley:

Isso ai tem cara de ser abscesso, faz como o Max Well e o Oh Forasteiro ja disseram, tenta arrumar algum outro local pra dura, enquanto isso ai tiver acontecendo.

Força ai mano, dependendo dá uma olhada aqui, por incrivel que pareça isso poderia ser mais comum com o stano do que com a dura, cuida disso ai mano.

Abrçs.

Fala meu camarada !!

Vou começar a estudar aplicação no vasto lateral. Tem um tópico fixo aqui com uns vídeos, vou baixar e assistir em casa.

Deve ter acontecido devido as várias aplicações na sequência :/

Show esse teu tópico!! Já gravei o link e vou ler em casa com calma... o pouco que li me interessei!

Também achei estranho isso acontecer com a Durateston, porém acho que foi algo na aplicação. Ela doeu bastante e saiu muito sangue...

Um abraço!

Eu iria no medico por via das duvidas,mas nao deve ser nada serio,uma Hirodoid deve resolver...

Tomara, man! Vou comprar hoje depois do serviço.

Eu tava com 1 no gluteo tbm mto grande semana passada, tava foda de sentar pra treinar mano (tanto q tive q inverter o treino e fazer só braço, tudo em pé).

Depois q eu passei hirudoid e fiz compressa quente(eu fazia umas 3x no dia) melhorou em 2 dias, e por completo em 4 dias.Aplica em outro local enqt isso maninho.

Tô pensando exatamente nisso. Hoje treino pernas e vou abortar, porém amanha treino peito. Eu mal consigo deitar, como vou fazer supino assim ? :( Acho que vou mudar o treino que nem você fez...

Vou fazer isso aí! Chegando em casa passo a hirudoid e meto a compressa quente... vamos ver!!

Abraço, man!

Com certeza desaparece. Hahah o calombo não é eterno não, relaxa.

Se quiser saber mais sobre edema, etc leia esse artiguinho (não é grande não, tem umas 6 págs: http://www.revistas.usp.br/rmrp/article/download/12716/14497)

E sério, é mais normal essa "agulhada errada" do que você imagina.

Existem vários motivos pelo qual sangrou pra carai.. pode ser o mecanismo de defesa do nosso corpo libera adrenalina fazendo com que aumente nosso batimento cardiaco, ai se vc pega algum vaso, pqp azedou! sangra bem mais que o normal.

O que não pode é vir sangue dentro da seringa no momento em que vc puxa o embolo. Se vier sangue é porq pegou algum vaso sanguineo...

Mesmo quando vc faz tudo certo, na hora de puxar pode não sair sangue, sair pouco... ou sair mto.

Abraço

Ufa! Já pensou que lindo, um glúteo maior que o outro asuhasuhsahuas...

Vou dar uma olhada nesse artigo aê! Entender melhor do que se trata.

Pior que eu tenho algumas estrias na bunda e marco o local da aplicação com elas, aplicando numa área de no máximo 1cm de distância. Assim estava conseguindo administrar Dura (ter,qui) e Stano (dsdn) apenas nos glúteos, mas vou ter que aprender a auto-aplicar no vasto lateral.

Quando puxo, raramente vem sangue. Quando vem eu troco agulha e aplico na outra "banda" da bunda ou um pouco pro lado. Já estava ficando expert nas aplicações e me acontece isso asuhashuashuas.

Valeu, abraço!

Postado

hahaha esse mesmo que eu estava falando... vou baixar os vídeos e me divertir em casa!

Amanha vai rolar vasto lateral !!!!

Valeu!

Toca-le o pau marco véio.

Abraços

Postado

Comprei o Hirudoid 500 em Gel, passei 3x ontem de noite e uma hoje de manha. Ainda não notei nenhuma diferença mas a dor melhorou um pouco...

Valeu a ajuda men!! :thumbsup_still:

Toca-le o pau marco véio.

Abraços

Hahaha Já foi !! Sussa no vasto lateral :D

boa diversão..

hahahah mandei agorinha no vasto lateral, muito tranquilo! O vídeo me ajudou bastante, valeu pelo tópico Stein.

Postado

pow mermão,

Fica suave pois provavelmente tenha acertado um vasinho aew..

Posta aew as novidades..

Nessa vida vamos encontrar muitas pedras no caminho, (algumas no glúteo), faz parte véi! Basta remove-las! Não tenha pena de gastar esta pomada aew... encharca as cuecas man! 2 ou 3 dias já dá uma baiita melhorada! Se caso não resolver, talvez seja o caso de antibióticos... Pode ser que vc não tenha higienizado perfeitamente, daew inflama mesmo...

acompanhando a sua recuperação!

Abrass!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...