Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, preciso de uma ajuda!

Apliquei na segunda feira Durateston no glúteo direito.

Após tirar a agulha saía sangue feito louco, mais que do comum!!! Essa merda já começou a doer logo após a aplicação e eu mal conseguia deitar daquele lado.

Na terça de manha senti um pouco duro o local. Na terça de noite percebi que estava uma bola gigante! Aproximadamente do tamanho de uma bola de ping pong. Bem, mas bem maior que aquela bolinha que forma nas aplicações de Stano!

Estou com medo que dessa porra inflamar, criar pus e cair minha bunda!

Estou colocando bolsa de gel quente para ver se melhora a circulação de sangue no local e evita a formação de pus e inflamação/infecção.

Alguma dica de quem já sofreu com isso ?

O que poderia ser ?

Valeuu!!

Publicidade

Postado (editado)

Vai em um médico, cara. É normal as vezes criar esses calombos, mas não tão grandes assim.

Agora chega lá e fala o que você fez, antes que isso vire um abscesso e piore, no mais, hirudoid ajuda a melhorar também.

Editado por Max Well
Postado

Frango de academia, não entendi sua piada

Max Well, vou fazer isso caso não melhore. Estou na 8a semana do ciclo e agora aconteceu isso :/

Essa pomada é para inflamaçao ?

Abs!

Postado

Frango de academia, não entendi sua piada

Max Well, vou fazer isso caso não melhore. Estou na 8a semana do ciclo e agora aconteceu isso :/

Essa pomada é para inflamaçao ?

Abs!

Já aconteceu comigo tb, só que não ficou tão grande rs

Sim, é anti inflamatória, compra e usa ela, se não melhorar em uns 2 dias corre lá, antes a saúde do que um teco da sua bunda.

Postado

Isso tem cara de ser um edema.

Não sei se existe colaterais de "má-aplicações" e que malefícios essas aplicações erradas podem causar; mas acredito eu que você apenas perfurou um vaso, e um edema foi criado pelo sistema imunológico.

No mais, a aplicação foi um sucesso.

Postado

Já aconteceu comigo tb, só que não ficou tão grande rs

Sim, é anti inflamatória, compra e usa ela, se não melhorar em uns 2 dias corre lá, antes a saúde do que um teco da sua bunda.

Também já tive uma pequena com Stanozolol, mas essa aqui tá de parabéns, tô sentando até de lado :( rs

Vou comprar hoje mesmo, passar e colocar compressa quente. Caso não melhore vou ao médico para drenar ou sei lá o que...

Isso tem cara de ser um edema.

Não sei se existe colaterais de "má-aplicações" e que malefícios essas aplicações erradas podem causar; mas acredito eu que você apenas perfurou um vaso, e um edema foi criado pelo sistema imunológico.

No mais, a aplicação foi um sucesso.

Lucas, eu senti que essa perfuração foi mais dolorida do que as outras, também percebi que saio bem mais sangue quando retirei a agulha. Escorria sangue! Nas outras aplicações apenas formava uma bolinha e nem sujava direito o algodão.

Esse edema desaparece com o tempo ?

Foi um "sucesso" né sauhashusahuas.

compressa quente, hirudoid e paciência mermao ..

to com um calombo maior que ombro!

mais sorte da proxima ;)

kct de agulha mano!!!

doacao_de_sangue_cacete_de_agulha.jpg

Vou fazer isso aê, comprar a pomada e seguir com a compressa quente. Acho que nem vou treinar pernas hoje para não acabar "cutucando" o problema.

Sorte pra nós!

Postado (editado)

Que foi isso Zé :lmaosmiley:

Isso ai tem cara de ser abscesso, faz como o Max Well e o Oh Forasteiro ja disseram, tenta arrumar algum outro local pra dura, enquanto isso ai tiver acontecendo.

Força ai mano, dependendo dá uma olhada aqui, por incrivel que pareça isso poderia ser mais comum com o stano do que com a dura, cuida disso ai mano.

Abrçs.

Editado por Pedrosilva96

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...