Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera,

Antes de falar algo quero avisar que sou novo aqui, e portanto se eu estiver fazendo algo errado me desculpem. Ainda estou aprendendo a navegar pelo fórum.

Meu problema é o seguinte: treino há 2 anos, mas faz um ano que não vejo resultados, estou fazendo uma dieta de cerca de 3000 kg e um treino ABC há cerca de dois meses (treino novo), pra tentar obter algum resultado, estou preocupado, pois ainda não vi alterações no corpo somente ganho de gordura abdominal, que por incrível que pareça desenvolve facilmente ( o que não acontece com braço e restante do corpo). Tenho muita dificuldade em ganhar braço (tanto biceps quanto triceps). Para terem uma ideia atualmente estou com 33cm de braço com esse tempo de academia é desanimador o resultado. Mas segue abaixo o treino:

Lembrando que tenho 21 anos 180 cm e 80kg

Segunda - peito e triceps:

Supino inclinado máquina (4X12), crucifixo (4x12), supino reto (4X10) crossover (4X12), pullover (3X10); Triceps testa (4X10) triceps corda (4x10) e triceps coice (4X10)

Terça: costa e bíceps

puxada frente polia alta (4X12), puxada atrás polia alta (4X12), puxada fechada polia alta (4X12), remada sentado (4X12), remada na máquina (4X10); Rosca direta (4X10), rosca alternada (4X10), rosca concentrada (4X10)

Quarta: elevação frontal (4X12), elevação lateral (4X12), remada em pé no cross (4X12); agachamento (4X10), adutor (4X10) abdutor (4x10), extensor (4X10) mesa flexora (4X10)

0

Só para avisar nem sempre sigo a risca as repetições, no caso de biceps tem geralmente as repetições que faço para rosca direta é 2X10 e 2X8, assim como para alguns exercicos quanto estou muito fadigado.

É isso obrigado a todos pela atenção.

Aguardo as críticas e sugestões.

Abraços.

Editado por Soares26

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...