Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treinar Duas Vezes Por Dia

Posts Recomendados

Postado

Galera devido a esses feriados e jogos da seleçao, acabei perdendo treino devido a academia fechada, e logo em um periodo que retornei a musculação.

Tou pensando em amanha treinar perna pela manha e biceps e costas a noite.

Andei pesquisando e nao achei nenhum comentario contra a minha ideia, desde que nao treine os mesmo grupos

Há problema em malhar duas vezes por dia?

Não, desde que trene grupos musculares diferentes. Você pode, por exemplo, malhar membros superiores de manhã e inferiores à noite ou fazer localizada no começo do dia e uma aula de aeróbica, como jump ou spinning, no fim da tarde. O essencial é dar pelo menos 48 horas de descanso aos músculos, para que eles se recuperem do esforço. Dessa maneira, além de se sentir mais disposta para puxar ferro no dia seguinte, você também evita que seu corpo se lesione pelo excesso de treinamento.

Postado

Porque você não faz um treino de costas e biceps em apenas um periodo ?

Mas se for fazer isso msm um de manha e outro a noite, começaria por costas por ela já recrutar bem o biceps.

Postado

Rapaz é o seguinte, treinei 2 anos mais ou menos dedicado, aí decidi parar de treinar pra me dedicar ao vest de medicina, aí como finalmente consegui passar, retornei aos treinos,ç justamente nesse corre corre de feriados, montei um abc X 2

Peito ombro triceps panturilhas

Costas trapézio biceps panturilhas

Pernas abd panturilhas

Minha academia fechou hj é abre amanhã, aí pra não sacrificar o treino de biceps ou perna queria manda perna de manhã e costas e biceps a noite

Postado

Você pode fazer peito/ombro/tríceps amanhã e retornar seu ABC2x normalmente...

Bom, se quiser dividir em 2x no seu dia pode ser, só é mais chato ter que ir 2x a academia quando você poderia terminar tudo na mesma hora...

Postado

Esquece que perdeu um treino, nunca prejudique seu descanso, para de neura um dia não vai fazer diferença

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...