Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Oxi, ta nervoso pq brother? não só foi refutado o q disseram nesse texto como vc tbm lançou mais "argumentos" q nada provam.

Primeiro, vc me passa uma pesquisa q foi feita em cavalos? ridiculo. Mas, não importa, pq sua raiva simplesmente te cegou ao q eu quis dizer sobre o cortisol, eu não duvidei q o cortisol aumenta durante o aeróbico, o q eu quis dizer foi q cortisol não tem tanta relevância quanto quiseram passar nesse texto, cortisol NÃO É ESSE VILÃO, existem outros fatores q "acabam" com o resultado de uma dieta.

Segundo - Eu não entendi o q vc quis dizer aki, vc acha útil ou dispensável usar variadas repetições? se for a primeira opção vc concordou comigo, se não for vc esta contra-argumentando com vc msm já q o artigo ao falar q existe diferentes tipos de fibras e são pra diferentes tipos de atividades ( e isso inclui o uso de diferentes repetições ) acabando mostrando a utilidade de ambos para os diferentes músculos. Só uma observação: eu não concordo q só deve se priorizar um treino low reps pra determinado musculo e high reps pra outro, mas em geral uma união de ambos.

Terceiro- se não existe, pq ainda ta nesse choro?

essa merda de argumento ja foi usada varias vezes e não tem jeito, o pessoal abraça os mitos como se fosse ouro.

Eu admiro pessoas q postam algo q vai contra o q pensamos QUANDO POSSUI FUNDAMENTOS.Sabe pq eu fui contra o q vc postou? não foi por causa dessa merda de artigo, foi por um desses motivos:

1- vc não concorda, pq sabe q já foi refutado as perguntas feitas e msm assim ainda tem a coragem de postar esse lixo q muitos podem seguir só pq foi feita por "profissionais".

2-vc não concorda, mas não sabe o pq, o q o qualifica como ignorante tentando fazer mais ignorantes.

Desculpe me intrometer mas, inicialmente você contra argumentou e disse não haver ter notado que o autor do tópico discordava de alguns pontos, após terem lhe alertado de tal, você mudou completamente seu posicionamento.

______

Dúvida.

Como o próprio texto diz, as mulheres possuem configuração hormonal divergente dos homens, logo como podemos assumir que treinos voltados para força ou visando uma progressão de cargas seria realmente o mais eficiente?

De ponto de vista metabólico hipertrófico meu diagnóstico é o seguinte, devemos gerar o máximo de estímulos, como também não vejo qualquer malefício em progredir cargas para depois mudar o ritmo de treino para algo mais voltado para hipertrofia, no entanto apenas progressão de cargas continuas não é o mais efetivo para hipertrofia nem para homens, por que seria para as mulheres então?

Existe algum artigo que corrobore qual gênero de treino está demonstrado melhores resultados ao sexo feminino?

Postado

______

Dúvida.

Como o próprio texto diz, as mulheres possuem configuração hormonal divergente dos homens, logo como podemos assumir que treinos voltados para força ou visando uma progressão de cargas seria realmente o mais eficiente?

De ponto de vista metabólico hipertrófico meu diagnóstico é o seguinte, devemos gerar o máximo de estímulos, como também não vejo qualquer malefício em progredir cargas para depois mudar o ritmo de treino para algo mais voltado para hipertrofia, no entanto apenas progressão de cargas continuas não é o mais efetivo para hipertrofia nem para homens, por que seria para as mulheres então?

Existe algum artigo que corrobore qual gênero de treino está demonstrado melhores resultados ao sexo feminino?

Como vc COMPROVA isso???

Na prática está mais q provado q progressão de carga=hipertrofia, então esse é o caminho pro SER HUMANO q quer aumentar sua MM não importando o sexo, a diferença é q um vai ter mais ganhos q o outro pelo fator hormonal, só isso.

Postado

Nem vi :ph34r_anim:

Mas de qualquer maneira ficar postando mitos pras pessoas seguirem sem sequer explicar q já houve argumentos refutando esse artigo é influenciar quem já esta ruim a cair na merda.

Você não tem um pingo de educação é só mais um escroto, se manca palhaço, vai trocar a fraldinha, to sentindo o cheiro daqui.

Postado (editado)

Como vc COMPROVA isso???

Na prática está mais q provado q progressão de carga=hipertrofia, então esse é o caminho pro SER HUMANO q quer aumentar sua MM não importando o sexo, a diferença é q um vai ter mais ganhos q o outro pelo fator hormonal, só isso.

Sim e não, para iniciantes qualquer coisa irá gerar hipertrofia, cargas elevadas também estão sendo classificadas como necessárias para hipertrofia miofibrilar que muitos aqui interpretam como evolução real ou único modo de obter-se hipertrofia.

Contudo, como já visto em diversos tópicos, aumentar força não é sinônimo inteiramente de evolução hipertrófica, bons exemplos são os PL's, mesmo os que utilizam hormônios como ferramenta de assistência para evolução de cargas para atletas de nível ELITE ou AVANÇADOS não possuem shapes bem desenvolvidos com uma boa desenvoltura física em termos estéticos, em minha opinião pelo menos. Enquanto treinos híbridos que utilizam altas repetições em harmonia com baixas repetições, com cargas suficientes para gerar estímulos foram alcançadas, não há necessidade em continuar progredindo pesos para gerar estímulos desde modo, pois existem diversas formas de gera-lo, como diminuição de VO2 na fase excêntrica/concêntrica, aumento de repetições, volume entre outros, lógico que nem todos estes métodos devem ser aplicados em iniciantes, pois o objetivo de um treino como um todo é maximizar os estímulos minimizando a destruição, para que haja uma reparação mais eficiente do DNA e músculo.

Também gostaria de ressaltar que treinos estritamente voltados para aumento de força, muitas vezes priorizam os compostos básicos e esquecem ou dão menos ênfase em exercícios complementares, que serviriam para corrigir assimetrias, como também exercer um papel hipertrófico para o corpo, por uma série de razões, pelas quais algumas já citadas acima.

Mais uma vez, venho lembra-lhe que mesmo que o sexo feminino seja da mesma espécie que o sexo masculino, o eixo hormonal é diferente, logo não é regra que algo seja eficiente para ambos os sexos exatamente da mesma maneira.

Editado por Dacio
Postado

Sim e não, para iniciantes qualquer coisa irá gerar hipertrofia, cargas elevadas também estão sendo classificadas como necessárias para hipertrofia miofibrilar que muitos aqui interpretam como evolução real ou único modo de obter-se hipertrofia.

Com uma boa dieta no início qualquer treino dá um certo resultado,lógico, mas quando pior for o treino mais rápido a pessoa vai estagnar.

Não é o único modo, mas é o melhor modo, se quer ter excelentes resultados um treino híbrido cai bem.

Contudo, como já visto em diversos tópicos, aumentar força não é sinônimo inteiramente de evolução hipertrófica, bons exemplos são os PL's, mesmo os que utilizam hormônios como ferramenta de assistência para evolução de cargas para atletas de nível ELITE ou AVANÇADOS não possuem shapes bem desenvolvidos com uma boa desenvoltura física em termos estéticos, em minha opinião pelo menos.

PLs e caras do LPO MUITOS estão inseridos em uma categoria de peso onde há limite, é por isso q não se tornam grandes apesar da altas cargas com q treinam, eles de propósito fazem isso a partir de uma dieta bem calculada.Eles não se importam com estética, logo adotam uma dieta q apenas lhe confere aquilo q eles querem: q é força e peso dentro do padrão q eles querem, se quiserem aumentar a MM é só modificarem a dieta. Não existem naturais grandes e fracos ;) natural se desenvolve BEM com progressão de cargas e tensão.

Enquanto treinos híbridos que utilizam altas repetições em harmonia com baixas repetições, com cargas suficientes para gerar estímulos foram alcançadas, não há necessidade em continuar progredindo pesos para gerar estímulos desde modo,

Se não houver progressão de carga nem tensão, a hipertrofia irá párar, isso é um fato inegável entre naturais, TODO natural estagna quando para de progredir, TEM q haver progressão sempre.

pois existem diversas formas de gera-lo, como diminuição de VO2 na fase excêntrica, aumento de repetições, volume entre outros, lógico que nem todos estes métodos devem ser aplicados em iniciantes, pois o objetivo de um treino como um todo é maximizar os estímulos minimizando a destruição, para que haja uma reparação mais eficiente do DNA e músculo.

Pra natural o mais eficiente é e sempre será progressão de cargas e tensão, o resto ajuda um pouco , mas em NATURAIS não fará muita diferença.

Postado

Com uma boa dieta no início qualquer treino dá um certo resultado,lógico, mas quando pior for o treino mais rápido a pessoa vai estagnar.

Não é o único modo, mas é o melhor modo, se quer ter excelentes resultados um treino híbrido cai bem.

Sem dúvidas, aliais é algo que venho criticando bastante aqui no fórum, iniciantes que detém uma má qualidade de vida, culpar uma suposta genética como fator de não crescimento.

PLs e caras do LPO MUITOS estão inseridos em uma categoria de peso onde há limite, é por isso q não se tornam grandes apesar da altas cargas com q treinam, eles de propósito fazem isso a partir de uma dieta bem calculada.Eles não se importam com estética, logo adotam uma dieta q apenas lhe confere aquilo q eles querem: q é força e peso dentro do padrão q eles querem, se quiserem aumentar a MM é só modificarem a dieta. Não existem naturais grandes e fracos ;) natural se desenvolve BEM com progressão de cargas e tensão.

Desde os mais pesados aos mais fitness, todos detém shapes não significativamente desenvolvidos em termos estéticos em minha opinião, lógico que este é um ponto de vista bem pessoal.

Mas convenhamos que uma boa dieta que controle o peso corporal e também esteja ajustada devidamente entre os macros e micro nutrientes, é suficientemente efetiva para pessoas que utilizam treinos híbridos para os que buscam estética ao invés de PR's.

Se não houver progressão de carga nem tensão, a hipertrofia irá párar, isso é um fato inegável entre naturais, TODO natural estagna quando para de progredir, TEM q haver progressão sempre.

Sem dúvidas.

Pra natural o mais eficiente é e sempre será progressão de cargas e tensão, o resto ajuda um pouco , mas em NATURAIS não fará muita diferença.

O mais eficiente é continuar gerando estímulos, sim. O que não significa ser obrigatório sempre seguir o caminho PL.

• Moderador
Postado

Eu curti o tópico. Acho que temos e ter opinião e visão. Não é aceitar passivamennte tudo que se lê, mas enxergar o que vale a pena.

Iceman!!!!

I´m callling you.

Me diga onde o texto abordou que a frutose é ruim, pois não notei essa parte.

• Moderador
Postado

Iceman,

Concordo plenamente com vc na parte que trata da frutose e sou a favor do consumo dela), contudo, penso que não utilizar carbos no café da manhã acaba por ajudar na perda de gordura corporal (estratégia) visando um decréscimo calórico ao longo do dia, mas é claro que se ingestão posterior de calorias for grande, de nada ajudará a falta de carbo matinal.

O problema da relatividade das coisas é que faz crescer o número de opiniões díspares.

Creio que iniciar o dia com carbo e mantê-lo ao longo do dia resultará num aumento de peso, seja massa magra ou gorda, pois a tendência é manter um aporte calórico mais alto, contudo, como já disse, tudo é relativo.

Agora entendi seu ponto de vista. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...