Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 14 Anos, Posso Fazer Deadlift? Tenho 5 Meses De Academia

Posts Recomendados

Postado

Pode fazer, mas se vc acha que o lombinho não vai aguentar, sugiro fazer hiperextensões até vc aguentar 20kg no peito.

hiperextensões eu fiz com o meu pai na minha nuca, consigui fazer 15 repetições.

No primeiro dia que eu coloquei em pratica fazer stiff na academia, eu fiz com uma carga até que leve e peguei o jeito.

Ontem, coloquei uma carga até que pesada para mim fiz umas 10 repetições (não atingindo a falha, eu conseguiria fazer 3 repetições a mais).

vo aumentando o peso bem aos poucos agora.

Obrigado a todos que responderam e me ajudaram :thumbsup_anim:

Publicidade

Postado

Vários russos começam a treinar com 7 anos de idade e é raro vê um deles baixos.

Se concentra na técnica é o melhor momento de aprender , pois não tem vícios , não tenha vergonha de fazer só com a barra, se tiver dedicação com 19 anos vai ta com o shape melhor que a maioria que conhece e com cargas respeitáveis.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Cuidado com puberdado atrasada rapaz, ja vai fazer 15 ano e ta pesando 40kg e 1,55. To te zoando nao, é serio.

Quer arrastar para o pessoal, vamo lá eu sei brincar tambem

Postado

Cara, eu fazia academia ano passado, e do momento que entrei, com 1,75, fiz muito deadlift, saí da academia, entrei de novo, peguei pneumonia, larguei de vez e agora estou no Bodyweight da vida. De lá pra cá eu continuei crescendo, tô com 1,81.

Mas evita fazer com postura ruim, faz o exercício leve - mediano até pegar o jeito.

Postado

Quer arrastar para o pessoal, vamo lá eu sei brincar tambem

Foi só um aviso rapaz, dps q tiver com 17 anos sem barba, bigode, pelo na perna e 1,60 nao vai chorar heim! Se vc demorar a ir a um medico, a endocrinologia só lamenta por voce :laughingsmiley:

Postado (editado)

Brother,comecei a fazer deadlift com 15 anos,comecei com pouco peso e fui aumentando aos poucos,quando cheguei em 50kg total mal aguentava mais.. Fortaleci minha lombar e comecei a fazer agachamento junto

Ta tudo normal hoje brother,com cargas até respeitaveis,vai na fé mas vai com calma,sempre focando na execução,deixa o ego pra lá

Editado por MateusFF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...