Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 14 Anos, Posso Fazer Deadlift? Tenho 5 Meses De Academia

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho 1,75 ,talvez nem isso, mas ja sai com mulher de muito cara mais alto... rsrs

O cara tem 1,92, pra ele 1,78 é anão.

Esses pirulitão acha que se garante na altura haha

Me acho baixo sim pra mim a altura ideal pra um homem(peso potencia velocidade explosão estetica) é 1,80 ~1.85

Publicidade

Postado

Eu tenho 1,75 ,talvez nem isso, mas ja sai com mulher de muito cara mais alto... rsrs

Esses pirulitão acha que se garante na altura haha

Me acho baixo sim pra mim a altura ideal pra um homem(peso potencia velocidade explosão estetica) é 1,80 ~1.85

Tem isso não, mano. Tem um bocado de corredor com 1,90+, um bocado de powerlifter com 1,90+ e um bocado de strongman com 1,90+.(hafthor com 2+ ahuahuah)

Eu tenho 1,86 e sou ideal pra minha conclusão.

Postado

Tem isso não, mano. Tem um bocado de corredor com 1,90+, um bocado de powerlifter com 1,90+ e um bocado de strongman com 1,90+.(hafthor com 2+ ahuahuah)

Eu tenho 1,86 e sou ideal pra minha conclusão.

Ate ai eu vou te falar que tem muito jogador do NBA com 2,10

Mas eu que não queria ser eles... rsrs

Pode até ter suas vantagens ser gigante,porem os alguns que eu conheço não se dão muito bem não

A prova é o Mike Tyson ,1,82 se não me engano, e poderia arrancar a cabeça de qualquer um no mundo

Arnold é outro...

Postado (editado)

Arnold tem 1,86... just... like ... me... \o/ HAUhUAhUHA

Chega de off topic.

---

@topic.

Terrão \o/

Editado por Diemag
Postado

Tenho 1,55 e pego mais mulher que voces tudo junto

Po, cade a galera dizendo que o mlk vai ferrar as hérnias ?

The zoeira never ends! UIOASUIOASDUIOASUIODUIOASD

Tu não tem nem pelo no saco ainda rapá!

Creio que não tem nenhum problema, mas não custa perguntar pra algum profissional né!

Agora como disseram lá de ter 1 ano de treino pra fazer não tem nd a ver, qto antes começar pelo correto melhor. Comece nem que for só com a barra pra pegar o jeito na execução, não adianta socar peso e fazer todo torto...

Postado

Você deve consultar profissionais. Todos aqui estão partindo do senso comum e isso não vai te ajudar muito.
Até onde sei, na fase de crescimento(estirão), que no caso dos homens ocorre até em média 16~17 anos, há na extremidade dos ossos uma estrutura (uma espécie de espaço preenchido) que é responsável pelo crescimento. Quando essas extremidades são expostas à uma força de compressão muito grande, existe uma diminuição desse espaço o que causa impácto direto no crescimento (estou falando do crescimento de estatura, longitudinal).

De qualquer forma, procure artigos acadêmicos à respeito e enquanto existe a dúvida, não faça. Há uma série de exercícios que não são tão intensos e vai ajudar muito seu corpo a chegar na fase adulta com certa maturidade muscular.

Postado

A prova é o Mike Tyson ,1,82 se não me engano, e poderia arrancar a cabeça de qualquer um no mundo

Ele tinha 1.78

Pode fazer sim, mas primeiro avalia sua mobilidade.

Aprenda a executar de forma correta, esquece carga, esquece falha, primeiro vem a tecnica perfeita, evite lesões, aki no fórum e tem vídeos do Louie Simmons ensinado a tecnica correta .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...