Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 14 Anos, Posso Fazer Deadlift? Tenho 5 Meses De Academia

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Que isso, mano? Como assim especialidade?

-------------------------------

Claro que pode fazer, rapaz. Só não dê mole com a execução. Estude pra depois por em pratica. Vê o tópico do SL 5x5.

a sim, obrigado vou dar uma olhada no topico

negada zoa de mais, mas antes de ser fechado por falta de pesquisa, leia sobre Sl5x5, no forum tem 1891981 páginas sobre ele, e logico que pode cara, mas começa com pouco peso, não vai socar 100 kg e fazer com uma execução errada.

Ninguem que tenha 14 anos, pelo menos que eu vi na internet, nao perguntou se pode por exemplo fazer deadlift, e não vi ninguem falar sobre :SS. Eu treinava deadlift, com pouco peso, socando e tacando gigantescos 5 kg em cada lado em casa xDDD. Vo olhar esse topico.

Pode, mas deixa pra "ir até a falha tacando peso mesmo" quando tu tiver segurança que ta fazendo a coisa certa com boa técnica.

foi só um modo de expressar se eu posso colocar bastante peso KKKK(que eu aguente é claro). Eu fiquei algum tempo pesquisando como faz, e comecei a treinar, com uma barra com 5 kg em cada lado que eu tenho em casa mesmo. Porém, não sabia se eu podia colocar mais do que isso pensei que poderia me prejudicar, mesmo executando-o corretamente.

Postado

Pode sim cara, sem problema nenhum.

Deadlift é ótimo, muito bom de fazer... alguns demoram pra aperfeiçoar a técnica, mas vale a pena treinar bastante a execução, quando tiver craque, não vai querer mais tirar o deadlift do treino.

Postado

Po, mano, se eu deadliftasse desde os 14, hoje em dia eu tava levantando van de lotada...lotada. \o/

Eu penso exatamente isso. "se eu começar com 14,15 anos deadlift, quando eu tiver 27 anos eu vo ta levantando 1 ton" kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...