Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, obrigado pela ajuda em outro tópico. Hoje comprei tudo que faltava. Vou começar segunda...

Será...

1-8 400mg deca e 400mg cipio.

A última dose de Deca será de 200mg, pois se não será preciso comprar 1 ampola a mais só para 200mg que vai faltar...

A dúvida é em relação ao Dianabol. Vou tomar no começo do Ciclo. Como seria melhor? São 100 comprimidos de 10mb

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu não recomendaria fazer o KS,é nadar a favor da homeostase, procure um texto do haluch falando disso

E sim tomar não semanas finais para quebrar com a homeostase(na verdade nem tomaria)

Mas na teoria é melhor no final do que no começo,pra mim

Pesquise sobre e tire sua propria conclusão

O habitual são 4 semanas(no começo ou fim),dosagem é bem de cada um

Postado

Depois de tudo que li e de vários relatos aqui no fórum sou mais a favor do KS do que usar no fim do ciclo, onde o crash hormonal seria maior, mais colaterais e maior risco de perda dos ganhos do ciclo.

Tem vários debates da galera aqui sobre o assunto, dá uma pesquisada ae pra se interar melhor. Com essa quantidade que vc tem dá pra fazer 1-4 de 40mg tsd, depois disso o cipio já bateu e é só alegria.

Abraço

Postado

Depois de tudo que li e de vários relatos aqui no fórum sou mais a favor do KS do que usar no fim do ciclo, onde o crash hormonal seria maior, mais colaterais e maior risco de perda dos ganhos do ciclo.

Tem vários debates da galera aqui sobre o assunto, dá uma pesquisada ae pra se interar melhor. Com essa quantidade que vc tem dá pra fazer 1-4 de 40mg tsd, depois disso o cipio já bateu e é só alegria.

Abraço

De 8 em 8 horas neh?

Postado

Depois de pesquisar bastante sobre o Diana, eu também cheguei a conclusão que kick start é melhor, pq no final o risco de ter colaterais (pq os hormonios tão bem alterados já a essa altura) é bem maior..

faria assim:

1-1 30mg dia ( de café da manhã, almoço e janta) 21 comp.

2-4 40mg dia ( os comprimidos não vão chegar ao final da 4ª semana.. daria exatamente 20 dias) 79 comp.

Postado

Eu deixaria 1-3 pelo tempo de ciclo, e n se preocupe, deixar um shot de deca a menos n vai afetar em qse nada nos seus ganhos, vai eh te ajudar na questão do crash.

Postado

Eu deixaria 1-3 pelo tempo de ciclo, e n se preocupe, deixar um shot de deca a menos n vai afetar em qse nada nos seus ganhos, vai eh te ajudar na questão do crash.

5 comprimidos por dia então? Mais ou menos de 5 em 5 horas. Ai ficaria 20 dias com 5 comprimidos por dia... Daria os exatos 100 comprimidos, ia acabar um dia antes de completar a 3º semana...

Postado

Fiz meu primeiro ciclo com um pote desses de 100comp

3 por dia até acabar, da um mes + uns dias

Mas foi só diana

Ja que vai fazer KS eu mandaria 2comp de 8/8horas

Vai um pouco mais de duas semanas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...