Rick Belfast 0 Postado Junho 24, 2014 às 19:40 Postado Junho 24, 2014 às 19:40 Usei a pesquisa mas não achei nenhum tópico sobre isso ainda. Quando faço alguns exercícios, como o supino (reto, inclinado), cruxifixo, etc... Eu mal sinto dor no músculo principal (peito), porém o que sempre faz eu parar a série é dor na parte externa da palma da mão, chegando até o começo do dedo mindinho: Nessa região dói muito, e o pior: na maioria das vezes nem chego a alcançar as últimas reps., e cada série eu faço menos reps, por que mesmo dando descansos mais longos e parando de doer na hora, logo que volto a fazer o exercício volta a doer. Tenho que diminuir muito a carga do exercício para conseguir fazer todas as séries até o final e no fim das contas não me adianta, por que mal sinto o músculo trabalhar. Não sei se a pegada que está errada ou o que é.... Alguém aqui já passou por isso? Ps: faz uns 4 anos que treinei durante um ano e meio e nos últimos meses comecei a sentir isso, sendo que nunca forcei demais os treinos. Agora voltei depois de tanto tempo parado, mas logo nos meus primeiros treinos, já to sentindo isso de novo.
Duka Schonardie 8 Postado Junho 25, 2014 às 20:07 Postado Junho 25, 2014 às 20:07 Cara, eu tava com o mesmo problema logo que comecei a puxar ferro, meu instrutor sugeriu treinar um pouco mais o ante-braço e, em casa mesmo, ficar apertando uma bolinha de borracha pra fortalecer a pegada, e deu certo! Pode não ser a mesma coisa já que pra você apareceu depois dos treinos, pode ser algum problema mais sério, então aconselho procurar um médico mesmo, pode ser alguma dessas tendinites ou outra coisa similar. Abraço e bons treinos!
FELLIPE ASSIS 516 Postado Junho 25, 2014 às 21:33 Postado Junho 25, 2014 às 21:33 Indian Club Wrist e procure mais sobre esse assunto sobre treino que usem indian club
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora