Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Se puderem, avaliem por favor!

Opa, pessoal!

Vou iniciar amanhã meu cutting. Primeiramente por 16 dias, para após primeiro fds com direito a carbo livre, voltar e seguir por mais 30 dias, sendo os últimos 5 dias 0% de carbo.

Tipo físico: Endomorfo

Altura: 1,68m

Peso Corporal (kg): 70 kg

Meta peso (kg): 65 a 67
Peso Magro (kg): 55
Peso Gordo (kg): 15
% de Gordura: 21,0%
Meta % de Gordura :12 a 14

Objetivo: Cutting (diminuir a barriga (88cm atual) sem aumentar muito de peso, ganhar um pouco de definição)

TMB: 2100 kcal (multiplicado por 1,3)

Alimentação cutting : 1600 kcal/dia

Consumo alimentar diário:

Bebo, ao longo do dia, em torno de 600ml de café puro, usando sucralose.

60 g de Carboidrato = 240 kcal

70 g de Gordura = 640 kcal

180 g de Proteína = 720 kcal

Café da manhã

Caloria

Carboidrato

Gordura

Proteína

Ovo cozido - 3 unidades

213

0

16

17

Torrada integral - 4 fatias

114

21

2

4

Azeite - 1cs

108

0

12

0

Queijo cottage - 2cs

33

2

0

7

Subtotal - 470 23 30 28

Lanche manhã

Ricota - 60g

105

2

8

7

Subtotal – 105 2 8 7

Almoço

Peito de frango cozido 250g

273

0

3

58

Subtotal – 273 0 3 58

Lanche tarde

Ricota - 60g

105

2

8

7

Subtotal – 105 2 8 7

Pré-Treino

Queijo cottage - 2cs

33

1

0

7

Peito de frango cozido - 200g

218

0

2

46

Pão integral light - 1 fatia

54

10

0

3

Subtotal – 305 11 2 56

Pós-Treino

Sardinha em lata - 180g

276

0

13

39

Ovo cozido - 2 ovos

156

0

12

12

Subtotal – 432 0 25 51

TOTAL – Kcal 1585 Carbo 41 Gord 68 Prot 200

Que acham??

Editado por concurso82

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Olhando somente os totais:

- Bem agressivo, você já está em cutting? Começar com pouco carbo e muito déficit é meio que "queimar a largada"...

Olhando as refeições:

- eu tiraria um pouco de carbo do café e jogaria no pré treino;

- tiraria gordura do pré e pos treino, tente realocar o frango para estas refeições e, se for o caso, jogue uma ultima refeição com ovos / sardinha, etc;

- salada verde ou outras fontes de fibra (seu intestino agradece...).

Postado (editado)

Olhando somente os totais:

- Bem agressivo, você já está em cutting? Começar com pouco carbo e muito déficit é meio que "queimar a largada"...

Olhando as refeições:

- eu tiraria um pouco de carbo do café e jogaria no pré treino;

- tiraria gordura do pré e pos treino, tente realocar o frango para estas refeições e, se for o caso, jogue uma ultima refeição com ovos / sardinha, etc;

- salada verde ou outras fontes de fibra (seu intestino agradece...).

Obrigado pelas orientações, busarello!

Normalmente, minha alimentação de carbo fica em torno de 100g/dia, por isso achei que 40g não seria algo tão ruim. Aconselha eu dobrar o consumo de carbo?

Posso jogar minha carbo pro pré-treino, afinal, não quero me sentir mal na academia.

Farei a troca de proteínas do pré com o pós, aí a gordura irá para a última refeição.

Como gosto de alface e couve crua, irei inserir folhagem no almoço, pré e pós treino.

Alterei!

Editado por concurso82
Postado

Confesso que ta dificil bater a meta de quantidade de gordura. Hoje de manhã mesmo comi 4 ovos, 2 colheres de sopa de cottage e uma colher de sopa de azeite. E aí me surgiu uma dúvida...se esse consumo de ovo é prejudicial para o cutting.

Postado

Aumenta a gordura bro, pra não queimar tanta massa. Castanha de caju ou amendoas seria uma boa pro café da manha que esta quase sem gordura.
me diz ai, ja estava em cutting antes ou decidiu colocar a dieta hardcore de uma vez?

Postado

Aumenta a gordura bro, pra não queimar tanta massa. Castanha de caju ou amendoas seria uma boa pro café da manha que esta quase sem gordura.

me diz ai, ja estava em cutting antes ou decidiu colocar a dieta hardcore de uma vez?

30g a 35g de gordura no café da manhã ta pouco?? Adicionarei castanhas então.

Cutting msm não....tava numa redução calórica, passada pela minha nutricionista, tava consumindo em torno de 1400kcal/dia dividido em 400 kcal de carbo, 600kcal proteina e 400 kcal de gordura.

Mas aí decidi, dps de ler seu tópico e outros e alem de estudos, fazer meu cutting, pra secar mais. Confesso que 160kcal de carbo ta tenso, então decidi aumentar para 240 kcal = 60g de carbo, assim reduzi um pouco o consumo proteico.

Postado (editado)

30g a 35g de gordura no café da manhã ta pouco?? Adicionarei castanhas então.

Cutting msm não....tava numa redução calórica, passada pela minha nutricionista, tava consumindo em torno de 1400kcal/dia dividido em 400 kcal de carbo, 600kcal proteina e 400 kcal de gordura.

Mas aí decidi, dps de ler seu tópico e outros e alem de estudos, fazer meu cutting, pra secar mais. Confesso que 160kcal de carbo ta tenso, então decidi aumentar para 240 kcal = 60g de carbo, assim reduzi um pouco o consumo proteico.

Isso mesmo, faça assim, estipule o tempo que quer fazer de cutting, geralmente no maximo 3 meses, eu fiz 7 meses pq não tava satisfeito kkkkk

se for 3 meses, pega os primeiros 2 meses e vá diminuindo o carbo aos pouquinhos a cada semana até zerar, quando zerar, faça mais um mes em cetogenica

cetogenica é bom fazer no maximo 1 mês

Este exemplo agora não é exato, é so pra voce ter noção:

Exemplo:

1° Mês:

Semana 1: carbo 200g

Semana 2: carbo 170g

Semana 3: carbo 140g

Semana 4: carbo 100g

2° Mês:

Semana 1: carbo 100g

Semana 2: carbo 80g

Semana 3: carbo 60g

Semana 4: carbo 40g

3° Mês:

CETOGENICA: Carbo no maaaximo 40g

Editado por takami
Postado

Isso mesmo, faça assim, estipule o tempo que quer fazer de cutting, geralmente no maximo 3 meses, eu fiz 7 meses pq não tava satisfeito kkkkk

se for 3 meses, pega os primeiros 2 meses e vá diminuindo o carbo aos pouquinhos a cada semana até zerar, quando zerar, faça mais um mes em cetogenica

cetogenica é bom fazer no maximo 1 mês

Este exemplo agora não é exato, é so pra voce ter noção:

Exemplo:

1° Mês:

Semana 1: carbo 200g

Semana 2: carbo 170g

Semana 3: carbo 140g

Semana 4: carbo 100g

2° Mês:

Semana 1: carbo 100g

Semana 2: carbo 80g

Semana 3: carbo 60g

Semana 4: carbo 40g

3° Mês:

CETOGENICA: Carbo no maaaximo 40g

To numa quase cetogênica então heheh

Comecei a minha alimentação sendo 60g de carbo e, agora, to indo bem....sentindo pouco cansaço e fadiga. Daqui a pouco vou malhar e ver como me comportarei. Creio que irá tudo bem...

Vou me manter pelas 2 semanas consumindo 60g de carbo, pra dps reduzir pra 40g, até zerar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...