Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá

Primeiramente peço desculpas se to escrevendo na área errada,acabei de criar um cadastro,então não sei lidar muito nesse fórum

vou contar a minha história,espero que alguém possa me ajudar,o começo pode ser um pouco chato de ler.

em março de 2013 comecei a fazer algo que queria a tempos, que era treinar, a única coisa que me faltava era tempo, então consegui

algo perto do meu trabalho

eu tinha 75,500kg com 1,88 de altura (poisé, alto e magro)

na mesma época por um acaso mesmo, um amigo meu também tinha entrado (academias diferentes) não sei se foi genética, mas ele cresceu

muito, comecei acreditar que ele estava aplicando algo, me disse que não e etc (vai saber..) devido a uns problemas mudei de trabalho e tive

a oportunidade de em janeiro de 2014 começar a treinar na mesma academia (bastante recomendada)

Desde o começo,optei por uma alimentação mas saudável, (na verdade só cortei as besteiras) mesmo assim meu crescimento não

está lá essas coisas, hoje estou com 83,700kg,sei que é demorado,exige disciplina, abaixo vou estar deixando um antes e depois

pra ver se consegue me ajudar

Problema maior: se coloco muito peso = movimento errado, se coloco um pouco menos, não sinto músculo pegar (fica igual uma terapia :mad: )

sem nenhuma cara de dor, uma coisa de louco, creio eu

março 2013: 75,500kg (biceps:27cm peito:87cm coxas:48cm

dezembro 2013: 81,200kg (biceps: 31cm peito: 92cm coxas: 56cm

maio 2014: 83,700kg (biceps: 31cm peito: 98cm coxas: 58cm)

Suplementação:

junho 2013 até agosto 2013 whey 5w absolut, creatina max titanium,dextrose

setembro 2013 até outubro 2013: carnivor

novembro e dezembro: whey max titanium,creatina,dextrose

a partir de 2014 optei por só manter alimentação mesmo,em maio que comecei a tomar hipercalórico max titanium

treino ABCD

horario alimentação

05:50:acordar

200ml leite integral

4 ovos cozidos

hipercalórico

06:30:entro treinar

07:30:saida treino

pós treino:

hipercalórico

200ml leite

4 ovos cozidos

09:00: 4 pão integral (cada um com um ovo cozido)

200ml leite

12:00: (arroz comum,feijão preto,carne (peito frango desfiado) + salada de alface e tomate)

15:00:

hipercalórico

200ml de leite

2 ovos cozidos

18:00

200ml de leite

4 pao integral c/ovo

21:00

200ml leite

Depois.. Dormir e tudo se repete no outro dia novamente

desculpem pelos erros de português, mas espero que possam me ajudar,desculpe se estou indo contra as regras do forum

o que eu quero: crescer,sair do treino com dor no músculo, tudo que for preciso (anabolizantes em ultimo caso)

um abraço a todos

Postado

E ai, cara, tudo bem?
O mais importante você já tem: dedicação! Disciplina e comprometimento são primordiais pra quem quer começar a praticar musculação, atividade física ou qualquer esporte. Você já tem um objetivo e deve segui-lo.
Você falou em anabolizantes... só quero dizer que não deve por todo esse seu esforço a perder consumindo esse tipo de droga. Tenha calma, isso tbm tem a ver com genética. Procure um médico nutricionista, é o primeiro passo.
Sua dieta é bacana, mas talvez precise de complementos. Pra isso recomendo algum suplemento. Falando com seu professor/instrutor na academia e com o médico eles vão saber te orientar. Se quiser, pode acessar esse site http://www.buscape.com.br/suplemento.html , os suplementos são mais baratos e tem de todos os tipos.
Só não desista, a caminhada é longa  Os resultados vão aparecendo aos poucos, você vai ver!
Gosto da sua iniciativa, vá em frente, man!
Abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...