Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera seguinte.. eu tenho essa merda de braço com 34cm frio e quando eu contraio vai pra 40cm que diabos é isso 6cm de diferença isso é uma bosta pq meu braço de frente é mt fino e de lado é maiorzinho porque isso? to postando umas foto ai da umas dica do q ta precisando ser melhorado urgentemente kkkk

e esse buxim ai ta osso de perder tenho medo de fazer aerobico e perder massa

pq meu braço é assim sem definição? bf alto ou retenção? como resolver?

http://s30.postimg.org/kymfqt3qp/image.png

peito eu jaja eu to desistindo pq sa porra nao cresce kkkkkkkkkkkk
ta isso a situação acho que oq cresce nessa porra mesmo é AEs
pq vejo nego que nao dedica como eu e cresce horrores e nem me falem que é genetica pq os cara nao tinha genetica pra isso :\
tentem ajudar pleasee
vlwww

Publicidade

Postado (editado)

Primeiramente, antes de tudo, dieta hipo, seu bf tá bem alto, tá na casa do 18-20%, abaixa bem pra crescer limpo depois, ganhando 1kg/1,5kg por mês.

Sobre essa questão de braço relaxado muito menor do que contraído é quando seu bíceps tá muito mais desenvolvido que o tríceps, e é o que dá pra ver nitidamente nas suas fotos.

Editado por AveiaeLeite
Postado (editado)

Talvez se tu abaixasse esse bf ficaria menos desproporcional se tu tá medindo certo, teu bf tá alto e um pouco retido, nada que um cutting não resolva...

P.S: Avá que o que cresce mesmo é os AES UAHHAAAHUUAU

Editado por MatheusO
Postado

Realmente se você fizer aeróbico vai perder toda essa massa'

Se o bf ta muito alto fica difícil ver alguma definição, manda um cutting ai que fica legal

Visitante Flex W.
Postado (editado)

da onde o cara tirou que o bf dele tá na casa dos vinte puxavida

edit:

agora já percebi só tinha visto uma foto kkkk

topic:

não tem nada demais em tu ter a medida bem menor que o braço contraido

não fica se iludindo quem tu ve no ginásio com os braços grande de frente não tá só no arroz e feijão

Editado por Flex W.
Postado

Porra mano,medidas geralmente se tira com o braço contraido, eu tenho 31 e 36,5 ,da muita diferença mesmo,quanto a ele ser muito fino de frente ,rosca martelo pode ajudar , de resto tente rever a dieta e pesquise ,pois o bf parece estar levemente acima, bons treinos....

pior que eu faço rosca martelo huahauhauhua

Primeiramente, antes de tudo, dieta hipo, seu bf tá bem alto, tá na casa do 18-20%, abaixa bem pra crescer limpo depois, ganhando 1kg/1,5kg por mês.

Sobre essa questão de braço relaxado muito menor do que contraído é quando seu bíceps tá muito mais desenvolvido que o tríceps, e é o que dá pra ver nitidamente nas suas fotos.

serio veio ? o triceps ta ruim assim? @_@ mas eu faço ele pesadao

Talvez se tu abaixasse esse bf ficaria menos desproporcional se tu tá medindo certo, teu bf tá alto e um pouco retido, nada que um cutting não resolva...

P.S: Avá que o que cresce mesmo é os AES UAHHAAAHUUAU

po mais no cutting eu vou perder massa tbm ne? é mo complicado esse negocio de ganhar massa magra sem mt gordura ou perder gordura sem perder mt massa meu deus eu leio leio e fico no mesmo escuro :S

Realmente se você fizer aeróbico vai perder toda essa massa'

Se o bf ta muito alto fica difícil ver alguma definição, manda um cutting ai que fica legal

e como que eu baixo o bf sem aerobico ?

so alimentação? :S

da onde o cara tirou que o bf dele tá na casa dos vinte puxavida

edit:

agora já percebi só tinha visto uma foto kkkk

topic:

não tem nada demais em tu ter a medida bem menor que o braço contraido

não fica se iludindo quem tu ve no ginásio com os braços grande de frente não tá só no arroz e feijão

eu sei que os gigante cresce logo com aes mas po ta me dizendo que é mesmo impossivel crescer tipo fisioculturista sem veneno?

Teu bf ta alto e cv ta 1 pouco retido..

Mas caralho em amigo quase 6 cm de diferença pra contraído é tenso em o.O

Eu tenho 36,5 frio relaxado, e 38 contraindo kkkk

é extranho msm ahuhau po esse diabo de baixar bf sem perder a massa é complicado :S

Visitante Flex W.
Postado

eu sei que os gigante cresce logo com aes mas po ta me dizendo que é mesmo impossivel crescer tipo fisioculturista sem veneno?

pode ter certeza que estou dizendo exatamente isso, braço largo de frente... bf baixo... enfim nunca arroz e feijão

Postado

e como que eu baixo o bf sem aerobico ?

so alimentação? :S

Abaixa-se bf, principalmente corrigindo a dieta.

Mas existem outros recursos para maximizar a diminuição de gordura:

- aeróbico normal e em jejum

- treinamento com intensidade alta

- termogênicos

- AEs

- Pílulas mágicas

Na prática, só de você ajustar sua dieta e mandar uns 3 aeróbicos em jejum por semana você já organiza o bf na casa dos 10, agora se quiser abaixar desse patamar, vai precisar forçar seu organismo um pouco mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...