Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Cut + Duvida

Saamuca

Posts Recomendados

fala galera, avaliem ae e ve se ta tudo ok

Altura: 1,71

Peso: 77 ~ 78 ( fica alternand)

BF: olhometro uns 14~16% (a foto de perfil é bem recente)

informações adicionais; vou usar oxan a partir da segunda semana de cutting...

06:30 Meal Ptn (A) Ptn (V) Carb Fat

Omelete com 6 ovos 36 0 6 36

kcals (g) 36 0 6 36 492

(kcal) 144 0 24 324

10:00 Meal 00 Ptn (A) Ptn (V) Carb Fat

30g de whey 22 0 3 1

1 colher de azeite 0 0 0 13,5

kcals (g) 22 0 3 14,5 230,5

(kcal) 88 0 12 131

12:00 Meal 00 Ptn (A) Ptn (V) Carb Fat

50g de arroz branco 0 7 40 0

100g de file de frango 30 0 0 4

brocolis 0 12 18 0

kcals (g) 30 19 58 4 464

(kcal) 120 76 232 36

15:00 Meal 00 Ptn (A) Ptn (V) Carb Fat

1 colher de azeite 0 0 0 13,5

3 ovos inteiros 18 0 3 18

kcals (g) 18 0 3 31,5 367,5

(kcal) 72 0 12 284

19:00 Meal 00 Ptn (A) Ptn (V) Carb Fat

60g de aveia 0 4,6 32 2,6

3 ovos inteiros 18 0 3 18

200ml de suco de abacaxi 0 0,6 26 0

kcals (g) 18 5,2 61 20,6 522,2

(kcal) 72 20,8 244 185

Pos treino Meal 00 Ptn (A) Ptn (V) Carb Fat

30g de whey protein 22 0 3 1

50g de malto 0 0 47 0

100g de peito de frango 30 0 0 4

kcals (g) 52 0 50 5 453

(kcal) 208 0 200 45

o total dos macros da dieta

Protein (A): 2,3
Protein (V): ---
Carbs: 2,4
Fat: 1,4

Total 2529 kcals
Excedente -443 kcals

OBS***

1- nao vou comer carbo na primeira refeição

2- vejo varios atletas que nao comem muita gema de ovo, comem mais claras.. no maximo uma ou 2 gemas, mais eu quero usar essas gema como fonte de gordura... algum problema relacionado a isso ? a grana ta apertada, como vcs podem ver a dieta ta MUITO SIMPLES, e por isso a ideia de usar a gema do ovo como fonte d gordura, ao inves de ficar comendo omega 3, nozes e tudo mais...

3- carbo pos treino so vou usar o malto mesmo, a ref solida (15m depois), só vai ter a carne... algum problema tambem ?

4- o suco de abacaxi ta em uma boa refeição ? visando que ele vai me ajudar a melhorar a digestao pois tenho um estomago meio ruim rairiar

qualquer sugestao sera muito bem vinda \o/

****EDITEI PQ TINHA FICADO TUDO ERRADO HAHA

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A tabela ficou meio desorganizada aqui no celular mas pelo visto tá tudo ok, e sobre a dúvida, não, tudo bem tu utilizar a gema, até é melhor porque fica mais fácil de contabilizar os macros... E iniciaria com - 200, e iria tirando aos poucos... De resto, ta boa...

eu organizei direitinho agora mano, tinha ficado desorganizado mesmo...

vou acrescentar mais um pouco de carbo intao pra completar essas 200k que faltam.. vlw meu velho!! tmj

Link para o comentário

• Supermoderador

Acho que a questão calórica está boa, não creio que sua TMB seja muito mais alta do que 2900 calorias. Tem a questão da ox, mas ainda assim acho melhor manter as calorias no ponto em que estão e ir reduzindo aos poucos.

Quanto às gemas, não há problema em utiliza-las como fonte de gordura (e proteína). Só saliento que mesmo batendo a quantidade de gordura diária, suplementar com Omega 3 (para quem não come muitos frutos do mar diariamente) é MUITO importante, principalmente para manter o balanço entre os ômegas positivo para omega 3.

Link para o comentário

intao mano a TMB é 2900 e alguma coisa... e sobre ir reduzindo aos poucos, vai ser isso mesmo que vou fazer.. e quando achar necessario irei fazer algum tipo de aero (penso no HIIT), e ir jogando com corpo, pra dar uma secada maneira na gordura e usando a oxan pra poder perder o minimo de mm possivel

e sobre a suplementaçã com omega 3, agora tu me pegou mano, pq realmente ta muito tensa a situação financeira, ja vou comprar o whey chorando kk sera que tem algum com um preço bem camarada ?

Link para o comentário

• Supermoderador

intao mano a TMB é 2900 e alguma coisa... e sobre ir reduzindo aos poucos, vai ser isso mesmo que vou fazer.. e quando achar necessario irei fazer algum tipo de aero (penso no HIIT), e ir jogando com corpo, pra dar uma secada maneira na gordura e usando a oxan pra poder perder o minimo de mm possivel

e sobre a suplementaçã com omega 3, agora tu me pegou mano, pq realmente ta muito tensa a situação financeira, ja vou comprar o whey chorando kk sera que tem algum com um preço bem camarada ?

Veja, eu não disse que é necessário suplementar com Omega 3, apenas contra argumentei sobre a sua opinião.

São suplementos válidos, whey e omega 3. EU ACHO muito mais simples obter proteína da comida então, PARA MIM, suplementar com Omega 3 é mais importante do que Whey. No verão minha ingestão de frutos do mar é BEM grande, então tanto Proteina quanto Omega 3 passam a ser dispensáveis.

Então é uma questão de rotina alimentar e, claro, disponibilidade financeira.

Link para o comentário

Veja, eu não disse que é necessário suplementar com Omega 3, apenas contra argumentei sobre a sua opinião.

São suplementos válidos, whey e omega 3. EU ACHO muito mais simples obter proteína da comida então, PARA MIM, suplementar com Omega 3 é mais importante do que Whey. No verão minha ingestão de frutos do mar é BEM grande, então tanto Proteina quanto Omega 3 passam a ser dispensáveis.

Então é uma questão de rotina alimentar e, claro, disponibilidade financeira.

entendi brother... intao a questao das proteinas é mt mais facil sim conseguir elas com comida, seria até melhor... so que como vou estar em cuting, e devido a uns problemas pessoais aqui na empresa, optei por tomar um shake do que ter que me estressar e discutir com alguem e esse tipo de coisa... ( sim aqui no meu trampo todo mundo que um cuidar da vida do outro)

mais pow cara, vou ver oq da pra fazer aqui... obrigado pelo comentario, me tiro uma duvida quanto ao omega 3 que eu tinha \o/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...