Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Encerrado] 1º Ciclo {Trembolona + Propionato De Testosterona}

Posts Recomendados

Publicidade

não tinha como levar os viais.??

Não rola; Vou dormir acompanhado. Não dá pra levantar as 5:30h como de costume e preparar tudo na maior calma sem ser notado.

2

Deixar já na seringa é perigoso, por mais que seja estéril, uma vez aberto... E tem outra, e o risco de apertar sem querer e desperdiçar aes?

Não tem como desperdiçar. Estou levando numa caixa, limpei por dentro com álcool 70 antes de deixar lá. Preparei e troquei a seringa e guardei tudo lá. Tudo com a menor chance de sujeira/desperdício.

é verdade... dava pra deixar em um cantinho escondido dentro da bolsa e ja era man =/ mais agr ja era kkk boa sorte man

O problema não seria levar. E sim levantar e preparar tudo sem ser notado.

Com tudo pronto é só limpeza, shot e já era!

Já tinha feito isso pra 1 dia. Mas pra 4 é a primeira vez...

Agora já era mesmo. Depois conto pra vocês se rolar algum problema.

Mas mesmo assim agradeço pessoal. Abraço.

Po. Agora bateu uma felicidade. A galera ta acompanhando mesmo!

Legal demais! ehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ventro gluteo

Valeu! Ví seu vídeo de aplicação lá. Amanhã vou fazer. Obrigado!

Shot hoje vasto direito:ok;

To começando a me sentir seco. Porém pelo bf elevado inicialmente e pelo bulk eterno(rs) tenho bastante pele. Dá um aspecto flat enquanto a graxa vai queimando de lugares aleatórios.

Mas isso. Até agora bem contente com o que estou vendo!

Estou resfriado a 2 semanas. Não aguento mais essa merda. Tem atrapalhado bastante meu dia e um pouco meu treino. Mas seguindo forte!

Abraço galera.

Link para o comentário

Po, durante o dia não estou me sentindo mal mais.

Só o nariz que tá zuado.
Mas quando cai a noite... O corpo pede arrego e o mal estar vem com tudo.
Ai junta os colaterais com doença e eu não sei como tratar. Na dúvida só estou tomando um xarope. Quando a febre e mal estar pegam muito forte mando 30 gotas de dipirona e durmo igual neném.

É isso.

Parece que meu sistema imunológico ta meio zuado. 3ª semana de gripe ~ 3ª semana de ciclo. rs

Link para o comentário

caraca, ciclando gripado deve ser uma merda total, isso atrapalha totalmente os ganhos.

já considerou parar o ciclo e recomeçar quando estiver completamente curado? -não estou exatamente recomendado isso, porém 3 semanas de gripe é algo preocupando, dependendo pode até virar um pneumonia devido a tanto tempo seu sistema respiratório estar abalado.. enfim

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...