Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Encerrado] 1º Ciclo {Trembolona + Propionato De Testosterona}

Posts Recomendados

Publicidade

acompanhando aqui meu nobre...

só faltou as fotos

té+

Valeu mano!

Shot hoje cedo Glúteo direito. Mesma quantidade.

Day off. Dieta off. Nada sujo, mas tudo à vontade.

To fazendo abc2x. Começava com costas. Mas como zuei o vasto com as aplicações na última semana o treino de quads ficou fraco.

Vou começar essa semana mudando o treino 'A' pra quádriceps. Aproveitar que não estou mais com dor e agora e vou poder 'Tirar o atraso'.

Até amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shot glúteo esquerdo hoje. Mesma quantidade.

Ta sentindo a trembo batendo? (colaterais/força/diferença corporal)

Colaterais até agora (Início da 3ª semana).

Aumento da temperatura corporal/irritabilidade;
Pele oleosa;

Força:8;

Diminuição do tempo de recuperação:10;

Agora na 3ª semana acredito começar a ver mais mudanças corporais devido as concentrações plasmáticas das substâncias atingirem uma certa estabilidade.
Mas sem dúvidas já tenho algo mudando;

O corpo não escolhe onde começar a queimar graxa então estou bem flat e perdendo gordura em locais aleatórios.
Minhas costas já ficaram mais secas, meu peitoral e abdômen ainda não. E por ai vai. É uma questão de tempo.

É isso. 3ª Semana começou hoje. Hora de apertar a dieta um pouco mais.

Link para o comentário

O Grande problema é usando drogas tao alto nível agora "Tao cedo" ...

Daqui pra frente vai usar o que ?

Resposta do organismo pra deca x dura nunca mais será satisfatória comparado a trembo,

Link para o comentário

Resposta do organismo pra deca x dura nunca mais será satisfatória comparado a trembo, é o que

é o que eu sempre digo...

por isso comecei nos básicos e vou seguindo..

Link para o comentário

Resposta do organismo pra deca x dura nunca mais será satisfatória comparado a trembo,

é o que eu sempre digo...

por isso comecei nos básicos e vou seguindo..

De que adianta eu ter objetivo X e usar drogas e dosagens para objetivos Y?

As drogas escolhidas são para os objetivos desejados no começo de outubro.

Após isso vou iniciar o tratamento e aguardar o corpo retornar aos níveis hormonais desejáveis para uma próxima. E ai então vou me observar e pensar no próximo objetivo.

Sobre receptores e afins, acho que é uma discussão mais complexa pra simplificar com 'drogas de alto nível' estagnando ou impedindo meu desenvolvimento em qualquer ciclo posterior;

Quais drogas estão sendo utilizadas? Quais receptores usam? Como é a recuperação dos mesmos? Como o organismo reage?Quando será o próximo ciclo?

Dados estatísticos? Relatos?

Muita gente bateu na minha porta falando sobre trembolona. Mas a grande maioria sequer usou ou procurou mais de uma fonte de estudo que não fosse os vídeos do jason pra debater...

Sinceramente. É meu corpo, eu não estaria fazendo isso se não tivesse pensado no pré ~ durante ~ tpc ~ pós-tpc.

No mais, todo mundo que chegou no físico que esperava em bons anos de dedicação, teve acertos e erros. Essa é a minha história. E eu to aqui contanto pra vocês.

Todos nós sabemos que muita coisa muda todos os dias. Você não pode seguir um expert. Você tem que aproveitar as informações que eles passam pra pesquisar MAIS. E não seguir como uma regra.

Que fique claro que não estou agredindo vocês. É só um desabafo por tanta coisa que já li/ouvi. Pelo contrário. Ter esse tipo de debate aqui é super produtivo e eu respeito muito a opinião dos mais experientes. =)

Abraço

Editado por frango4ever
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...