Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Encerrado] 1º Ciclo {Trembolona + Propionato De Testosterona}

Posts Recomendados

40 reais.

Dostinex e selegilina tem "propósitos diferentes", não? Dostinex é para reduzir níveis de prolactina (pos-ciclo) quando o negocio está fora de controle e selegilina é mais para controlar os níveis/deixar eles baixos (intra-ciclo) e evitar possíveis complicações.

Me corrija se eu estiver errado, mas sempre interpretei dessa maneira.

40 reais.

Dostinex e selegilina tem "propósitos diferentes", não? Dostinex é para reduzir níveis de prolactina (pos-ciclo) quando o negocio está fora de controle e selegilina é mais para controlar os níveis/deixar eles baixos (intra-ciclo) e evitar possíveis complicações.

Me corrija se eu estiver errado, mas sempre interpretei dessa maneira.

Isso que eu ia falar tbm mas pensei estar enganado, eu ia falar que dostinex e selegilina tinha proposito diferentes la etc.. É que eu penso em incluir selegelina no prox blast q vai ter trembo e vi que trembo pode afetar indiretamente(pq ela aumenta a prolac e consequentemente suprime a dopamina) e diretamente nos niveis de dopamina, selegilina alem de controlar a prolac ajudaria tbm nos niveis de dopamina..já o dostinex nem sei mto bem o perfil disso, só sabia que ele diminui a prolac, mas nao sabia dessa que eh tipo como q eu posso dizer um Letrozol de prolac(desce mto o nivel de prolac)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala ai galera. Vou atualizar o post inicial com as fotos.
Só faltam 4 dias. Então não vou passar muito disso né? =)
Espero que tenham curtido e que os debates aqui tenham sido produtivos pra pelo menos alguém ai =)

Fiz acompanhamento com um team. Propaganda é proibido então não vou postar nome. Mas se alguém tiver interesse eu falo inbox.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...