Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

40 reais.

Dostinex e selegilina tem "propósitos diferentes", não? Dostinex é para reduzir níveis de prolactina (pos-ciclo) quando o negocio está fora de controle e selegilina é mais para controlar os níveis/deixar eles baixos (intra-ciclo) e evitar possíveis complicações.

Me corrija se eu estiver errado, mas sempre interpretei dessa maneira.

40 reais.

Dostinex e selegilina tem "propósitos diferentes", não? Dostinex é para reduzir níveis de prolactina (pos-ciclo) quando o negocio está fora de controle e selegilina é mais para controlar os níveis/deixar eles baixos (intra-ciclo) e evitar possíveis complicações.

Me corrija se eu estiver errado, mas sempre interpretei dessa maneira.

Isso que eu ia falar tbm mas pensei estar enganado, eu ia falar que dostinex e selegilina tinha proposito diferentes la etc.. É que eu penso em incluir selegelina no prox blast q vai ter trembo e vi que trembo pode afetar indiretamente(pq ela aumenta a prolac e consequentemente suprime a dopamina) e diretamente nos niveis de dopamina, selegilina alem de controlar a prolac ajudaria tbm nos niveis de dopamina..já o dostinex nem sei mto bem o perfil disso, só sabia que ele diminui a prolac, mas nao sabia dessa que eh tipo como q eu posso dizer um Letrozol de prolac(desce mto o nivel de prolac)?

Postado

Acompanhando em off mano ;) hehe Pode dar um review prévio do ciclo aí? como tá rolando..Ta ganhando gordura, perdendo gordura, ganhando massa perdendo massa? No mais, segue forte aí!!

Postado

Fala ai galera. Vou atualizar o post inicial com as fotos.
Só faltam 4 dias. Então não vou passar muito disso né? =)
Espero que tenham curtido e que os debates aqui tenham sido produtivos pra pelo menos alguém ai =)

Fiz acompanhamento com um team. Propaganda é proibido então não vou postar nome. Mas se alguém tiver interesse eu falo inbox.

Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...