Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Putz!

Durante todo o tempo on? Ou só na adaptação?

no primeiro, primeiro contato mesmo...isso não aconteceu

mais no fim dos 7 dia de ON, o sono vinha forte e junto com uma fome 5x mais.

Publicidade

Postado

E ai cara, ciclo interessante o seu, irei acompanhar.

Pelo que li no começo, você parece ciente e está confiante para ciclar trembolona de começo, e eu não vou dizer pra você não fazer isso; Apenas vou ressaltar o que os colegas disseram, pois é uma coisa obvia: Pouca testosterona. O objetivo dessa testo baixa é fazer uma espécie de "cruise" durante o ciclo pra trembolona não ferrar muito o seu eixo? na verdade não vai fazer tanta diferença. eu aumentaria pra pelo menos 400mg/sem e abaixaria a dosagem de trembolona. Eu tava acompanhando um relato de fisiculturista profissional e ele usava 900mg de tremo por semana (o MANU, aqui no fórum), você de primeira vai jogar 700 (no final), o que me parece exagerado, por isso aumentar a testosterona um pouco e diminuir um pouco a trembo.

mas vamo nessa, relatando ai pra ver no que vai dar.

bons ganhos

Postado

Eaew Brow, to aqi, outro protocolo de low test, achei legal as dosagens tbm vai usar clemb, massa.

Acompanhando o/

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

Oba! Show de bola Pedrosilva96. Seja bem vindo!

Boa cara, finalmente o relato, vou acompanhar !

Demorou né? A pressa é inimiga da perfeição poxa. A chance de dar tanta coisa errada já era grande. Com pouca pesquisa e drogas erradas então...

Valeu a pena estudar bastante!

E ai cara, ciclo interessante o seu, irei acompanhar.

Pelo que li no começo, você parece ciente e está confiante para ciclar trembolona de começo, e eu não vou dizer pra você não fazer isso; Apenas vou ressaltar o que os colegas disseram, pois é uma coisa obvia: Pouca testosterona. O objetivo dessa testo baixa é fazer uma espécie de "cruise" durante o ciclo pra trembolona não ferrar muito o seu eixo? na verdade não vai fazer tanta diferença. eu aumentaria pra pelo menos 400mg/sem e abaixaria a dosagem de trembolona. Eu tava acompanhando um relato de fisiculturista profissional e ele usava 900mg de tremo por semana (o MANU, aqui no fórum), você de primeira vai jogar 700 (no final), o que me parece exagerado, por isso aumentar a testosterona um pouco e diminuir um pouco a trembo.

mas vamo nessa, relatando ai pra ver no que vai dar.

bons ganhos

Darknite, valeu por aparecer por aqui!

Vamos lá. Sobre aumentar a testo. Expliquei ali em cima que pretendo fazer isso. Por enquanto só esta nesse nível pois eu não comecei o ciclo com um bf ideal. A chance de aromatizar existe sempre, eu sei. Mas quanto maior o bf... Pior é a situação.

Nenhuma dosagem ai vai permanecer a mesma até o fim. Depois dos primeiros exames intra (Daqui 7 dias) talvez eu precise mudar bastante coisa.

Por enquanto essa dosagem de testo tem mantido minha libido top =)

Postado

cheguei meio atrasado mais vou dar meu pitaco..

muita trembo e pouca testo, sem duvidas...

sobe essa testo para no mínimo 500 mg semana, pode subir agora na metade que não tem problemas..

poderia até manter a tremb nos 500 até o fim..

e isso é independento do bf que começou o ciclo, o que manda no bf é muito mais a dieta do que as drogas, low test não vai nen a páu ajudar a queimar gordura..

e olha que 500 mg é considerado por muitos low test, principalmente por aqueles que defendem a idéia de doses low para ajudar a baixar bf

estou acompanhando aki..

abraço.

Postado

cheguei meio atrasado mais vou dar meu pitaco..

muita trembo e pouca testo, sem duvidas...

sobe essa testo para no mínimo 500 mg semana, pode subir agora na metade que não tem problemas..

poderia até manter a tremb nos 500 até o fim..

e isso é independento do bf que começou o ciclo, o que manda no bf é muito mais a dieta do que as drogas, low test não vai nen a páu ajudar a queimar gordura..

e olha que 500 mg é considerado por muitos low test, principalmente por aqueles que defendem a idéia de doses low para ajudar a baixar bf

estou acompanhando aki..

abraço.

Der Stein, uma honra tê-lo aqui!

Vou repensar as doses de testo sim. Terça-Feira que vem já tenho exames. Vou analisar isso primeiro e comento com vocês!

Obrigado por acompanhar :)

Shot no vasto hoje : ok;

Clemb: 3ml ok;

O vasto é meu spot favorito.

Quando aplico no glúteo os 2 dias seguintes são TERRÍVEIS!

E não existe pomada nem mandinga que salve. hahaha

Postado (editado)

postei 2 vídeos novos no canal.

achando o local para auto aplicação no glúteo e a aplicação,

confere lá..

vasto mais indolor que gluteo é novidade..

abraço.

Editado por der Stein
Postado (editado)

postei 2 vídeos novos no canal.

achando o local para auto aplicação no glúteo e a aplicação,

confere lá..

vasto mais indolor que gluteo é novidade..

abraço.

Pois é cara! Eu comecei aplicação com seus vídeos mesmo! HAHA

Sobre o gluteo, eu não sei MESMO o que acontece.

Tem diminuído desde a primeira. Mas ainda assim o pós mais doloroso é do glúteo pra mim.

Não que o vasto não fique travado kkk Mas é mais tranquilo de suportar. Mesmo porque trabalho sentado o dia todo. É foda.

Como faço aplicações TSD. Não vai ter como ficar fugindo do gluteo e do deltóide. Uma hora vai ter que rolar. Mas ai eu conto pra vocês =)

p.s: A dor é só nos dias seguintes mesmo (1 ~ 2). A aplicação mesmo é praticamente indolor.

Coloca as fotos do início ai mano, pra fazer o comparativo lá no final.

E trembo logo de cara, vc realmente é o cara rsrsrs

Boa sorte parceiro, acompanhando.

Fala emersontobias, beleza!?

Obrigado por acompanhar!

As fotos vou colocar só no final

Só faltam 10 semanas e meia e 74 agulhadas somente. :)

Editado por frango4ever

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...