Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Encerrado] 1º Ciclo {Trembolona + Propionato De Testosterona}

Posts Recomendados

Publicidade

E ai cara, ciclo interessante o seu, irei acompanhar.

Pelo que li no começo, você parece ciente e está confiante para ciclar trembolona de começo, e eu não vou dizer pra você não fazer isso; Apenas vou ressaltar o que os colegas disseram, pois é uma coisa obvia: Pouca testosterona. O objetivo dessa testo baixa é fazer uma espécie de "cruise" durante o ciclo pra trembolona não ferrar muito o seu eixo? na verdade não vai fazer tanta diferença. eu aumentaria pra pelo menos 400mg/sem e abaixaria a dosagem de trembolona. Eu tava acompanhando um relato de fisiculturista profissional e ele usava 900mg de tremo por semana (o MANU, aqui no fórum), você de primeira vai jogar 700 (no final), o que me parece exagerado, por isso aumentar a testosterona um pouco e diminuir um pouco a trembo.

mas vamo nessa, relatando ai pra ver no que vai dar.

bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaew Brow, to aqi, outro protocolo de low test, achei legal as dosagens tbm vai usar clemb, massa.

Acompanhando o/

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

Oba! Show de bola Pedrosilva96. Seja bem vindo!

Boa cara, finalmente o relato, vou acompanhar !

Demorou né? A pressa é inimiga da perfeição poxa. A chance de dar tanta coisa errada já era grande. Com pouca pesquisa e drogas erradas então...

Valeu a pena estudar bastante!

E ai cara, ciclo interessante o seu, irei acompanhar.

Pelo que li no começo, você parece ciente e está confiante para ciclar trembolona de começo, e eu não vou dizer pra você não fazer isso; Apenas vou ressaltar o que os colegas disseram, pois é uma coisa obvia: Pouca testosterona. O objetivo dessa testo baixa é fazer uma espécie de "cruise" durante o ciclo pra trembolona não ferrar muito o seu eixo? na verdade não vai fazer tanta diferença. eu aumentaria pra pelo menos 400mg/sem e abaixaria a dosagem de trembolona. Eu tava acompanhando um relato de fisiculturista profissional e ele usava 900mg de tremo por semana (o MANU, aqui no fórum), você de primeira vai jogar 700 (no final), o que me parece exagerado, por isso aumentar a testosterona um pouco e diminuir um pouco a trembo.

mas vamo nessa, relatando ai pra ver no que vai dar.

bons ganhos

Darknite, valeu por aparecer por aqui!

Vamos lá. Sobre aumentar a testo. Expliquei ali em cima que pretendo fazer isso. Por enquanto só esta nesse nível pois eu não comecei o ciclo com um bf ideal. A chance de aromatizar existe sempre, eu sei. Mas quanto maior o bf... Pior é a situação.

Nenhuma dosagem ai vai permanecer a mesma até o fim. Depois dos primeiros exames intra (Daqui 7 dias) talvez eu precise mudar bastante coisa.

Por enquanto essa dosagem de testo tem mantido minha libido top =)

Link para o comentário

cheguei meio atrasado mais vou dar meu pitaco..

muita trembo e pouca testo, sem duvidas...

sobe essa testo para no mínimo 500 mg semana, pode subir agora na metade que não tem problemas..

poderia até manter a tremb nos 500 até o fim..

e isso é independento do bf que começou o ciclo, o que manda no bf é muito mais a dieta do que as drogas, low test não vai nen a páu ajudar a queimar gordura..

e olha que 500 mg é considerado por muitos low test, principalmente por aqueles que defendem a idéia de doses low para ajudar a baixar bf

estou acompanhando aki..

abraço.

Link para o comentário

cheguei meio atrasado mais vou dar meu pitaco..

muita trembo e pouca testo, sem duvidas...

sobe essa testo para no mínimo 500 mg semana, pode subir agora na metade que não tem problemas..

poderia até manter a tremb nos 500 até o fim..

e isso é independento do bf que começou o ciclo, o que manda no bf é muito mais a dieta do que as drogas, low test não vai nen a páu ajudar a queimar gordura..

e olha que 500 mg é considerado por muitos low test, principalmente por aqueles que defendem a idéia de doses low para ajudar a baixar bf

estou acompanhando aki..

abraço.

Der Stein, uma honra tê-lo aqui!

Vou repensar as doses de testo sim. Terça-Feira que vem já tenho exames. Vou analisar isso primeiro e comento com vocês!

Obrigado por acompanhar :)

Shot no vasto hoje : ok;

Clemb: 3ml ok;

O vasto é meu spot favorito.

Quando aplico no glúteo os 2 dias seguintes são TERRÍVEIS!

E não existe pomada nem mandinga que salve. hahaha

Link para o comentário

postei 2 vídeos novos no canal.

achando o local para auto aplicação no glúteo e a aplicação,

confere lá..

vasto mais indolor que gluteo é novidade..

abraço.

Pois é cara! Eu comecei aplicação com seus vídeos mesmo! HAHA

Sobre o gluteo, eu não sei MESMO o que acontece.

Tem diminuído desde a primeira. Mas ainda assim o pós mais doloroso é do glúteo pra mim.

Não que o vasto não fique travado kkk Mas é mais tranquilo de suportar. Mesmo porque trabalho sentado o dia todo. É foda.

Como faço aplicações TSD. Não vai ter como ficar fugindo do gluteo e do deltóide. Uma hora vai ter que rolar. Mas ai eu conto pra vocês =)

p.s: A dor é só nos dias seguintes mesmo (1 ~ 2). A aplicação mesmo é praticamente indolor.

Coloca as fotos do início ai mano, pra fazer o comparativo lá no final.

E trembo logo de cara, vc realmente é o cara rsrsrs

Boa sorte parceiro, acompanhando.

Fala emersontobias, beleza!?

Obrigado por acompanhar!

As fotos vou colocar só no final

Só faltam 10 semanas e meia e 74 agulhadas somente. :)

Editado por frango4ever
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...