Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Encerrado] 1º Ciclo {Trembolona + Propionato De Testosterona}

Posts Recomendados

Publicidade

Já tentou aplicar no biceps? Apliquei esses dias e achei bem indolor... e da pra evitar aplicar no vasto que sempre da alguma complicação.

Cara, não vou nem fazer isso.

Pelo resultado da aplicação nos delts, já imagino como os biceps vão ficar... kkk

Falta pouco. Só resta paciência, resistência e persistência...

Ql a marca do lab q vc ta usando agora?

Powder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não vou nem fazer isso.

Pelo resultado da aplicação nos delts, já imagino como os biceps vão ficar... kkk

Falta pouco. Só resta paciência, resistência e persistência...

Powder.

uffa fiquei aliviado e ao mesmo tempo nao fiquei.

Fiquei aliviado por saber que não é bd, e nao fiquei denovo por saber que o Berr ta usando BD =/ AUEHUEAHUEAHUEA

vqv, torcendo pro cipionato nao doer ... Man vc que compra bastante essas coisas do tipo selegilina etc.. Tu sabe aonde consigo arranjar 5htp ? Mano nao encontro em lugar nenhum, será que farmacia manipula ?

Link para o comentário

5HTP eu mando manipular, sai uns 40$-50$ por 30caps de 100mg.

Sobre a selegilina, eu nunca consegui comprar sem receita. ): uso faz uns 6 meses já e sempre pedem receita. Tem que ser muito bom de papo pra conseguir comprar sem receita, haha.

ai fica foda riariariari vou ver se consigo uma receita mais pra frente pq selegilina eh bem barato e eu vou precisar.Ql vcs acha melhor dostinex ou selegilina ?..Pq eu tenho um fornecedor de aes aqui, q tbm fornece dostinex e bem mais barato kk..

Tu manipula por R$ 40 né?, nao é em dollar sa porra nao né? auEuHEAUHAEU

Editado por Douglasmdn
Link para o comentário

40 reais.

Dostinex e selegilina tem "propósitos diferentes", não? Dostinex é para reduzir níveis de prolactina (pos-ciclo) quando o negocio está fora de controle e selegilina é mais para controlar os níveis/deixar eles baixos (intra-ciclo) e evitar possíveis complicações.

Me corrija se eu estiver errado, mas sempre interpretei dessa maneira.

40 reais.

Dostinex e selegilina tem "propósitos diferentes", não? Dostinex é para reduzir níveis de prolactina (pos-ciclo) quando o negocio está fora de controle e selegilina é mais para controlar os níveis/deixar eles baixos (intra-ciclo) e evitar possíveis complicações.

Me corrija se eu estiver errado, mas sempre interpretei dessa maneira.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...