Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tudo normal no final de semana.
Exceto a dieta. Fim de Mês, fiquei sem grana. Acabei comendo o que tinha onde estava...
3 dias off praticamente.
Mas de certa forma controlado.

Hoje vamos as compras e essa semana vamos recuperar. Jogar um green tea pra tirar essa retenção escrota que ficou. 3 dias e já me alinho novamente ao objetivo.

TMJ.

Abraço galera.

Postado

Shot normal.
Aej: fail

Horário pra ir trabalhar: completamente atrasado

Resultado de uma zoeira na segunda-feira.
Não bebo, mas não dormir me deixa bêbado. rs

Sair um pouco não destrói seus resultados. Nessas semanas tenho chegado no auge de resultado, mas também auge de estresse.
As agulhas não entram mais tão fácil. A pele ta dura.

Treino: Insano;

Pump: Insano;

Graxa: Indo embora;

Mesmo pelo 4ºdia seguido de refeições fracas estou obtendo resultados. Preciso voltar 100%;
Foco é essencial. Na vez de vocês, tentem não perder.

:)

Postado

Sim artas.
Hoje vou tentar subir de novo pra 30/300 só no pre treino. AEJ to mandando 15/100 (Não quero partir comprimido por causa de 5mg de efedra, rs)

Shots de ontem e hoje normais.
Novo lab da tremb, primeiro dia hoje. Vamos testar!

Postado

A cor dessa trembo é diferente da outra?

Tu acredita nesse papo de que a cor da trembo influência na qualidade dela? Os caras mais "experientes" que eu conheço, sempre relatam melhores resultado com trembo bem escura - quase avermelhada e tal.

Postado (editado)

A cor dessa trembo é diferente da outra?

Tu acredita nesse papo de que a cor da trembo influência na qualidade dela? Os caras mais "experientes" que eu conheço, sempre relatam melhores resultado com trembo bem escura - quase avermelhada e tal.

Existe um padrão, pouco mais, pouco menos escura. Mas nunca muito fora disso.

Sempre desconfie e principalmente. Não compre de sites que existem por ai. Todo mundo conhece um cheff. NUNCA vai ser top top, porque o mercado visa lucro. Mas pelo menos alguém conhecido, que tenha procedência, que algum amigo já tenha usado e relatado...

O ideal mesmo é aprender a cozinhar e fazer as próprias drogas. Esse é o único meio de garantir qualidade... ( E ainda assim corre risco de não ser 100% dependendo da sua fonte dos sais...)

OU seja muito rico e contrate um top cheff. haha.

p.s: Sim. a cor bate bastante. Mas senti um pouco mais de dor na aplicação. O que demonstra um nível inferior de pureza. Mas 100% suportável.

Abraço.

Editado por frango4ever

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...