Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Encerrado] 1º Ciclo {Trembolona + Propionato De Testosterona}

Posts Recomendados

mesmo em blast brother ? vc n pretende ter filhos ? eu penso em usar, caso entre em blast, principalmente por este motivo...

falo tudo mlkao!!

pretendo ter filhos.

e conheço atleta que engravidou a esposa em blast e sem HCG.

HCG está sendo supervalorizado hoje em dia.

qualquer protocolo por mais simples que seja vai ter alguém postando que falta HCG, e não é assim que as coisas funcionam..

abraço.

Sei que perguntou pro derStein, mas vou dar meu pitaco e falar por mim, claro.

hcg a partir da 7ª semana pra MIM no MEU protocolo, vai dar conta do recado.

Testo + tremb por 10 ~12 semanas. Não tem bola que se salve... Bote isso em mente. Não vai ser o hcg durante todo o protocolo que vai resolver. É bem agressive mesmo.

Quanto a ter filhos, o corpo sempre tende a voltar ao normal. Independente do tamanho da cagada. Só questão de demandar mais tempo.

Se você realmente tiver problemas graves lá na frente, também terá solução.

é mais ou menos por aí..

pra saber com certeza se tem que usar, só com exames.

HCG não é IA nen TPC.

tem algumas pessoas ( não me refiro a ninguém do tópico aqui ) que acham que é, e que é obrigatório...

mais não é..

abraço..

Editado por der Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Shot normal.

Sem aej.

Efedra + cafeina dando MUITO enjoo hoje (30mg/ 300mg)

Como você faz a contagem 300mg de cafeína?

Estava querendo começar com Efedrina + Cafeína também, nessa mesma dosagem.

Só que eu queria usar 300mg de cafeína através de café em pó - o melhor acho que é mandar manipular, mas não confio nas farmas daqui. =/

Link para o comentário

Cara eu comprei uma na HD que vem 200 comp de 100mg. Confio mais do que mandar manipular. rs

P.s, paguei nem $5...

Minha opinião? Compra uma nacional pequena e baratinha, procura dosagem de 100 ou 150mg que facilita. E enquanto faz uso dessa, já encomenda o resto em um site tipo ou HealthDesign... Compensa muito o CxB. Só vai demorar 2 ~ 3 semanas pra chegar. Tempo de acabar o pote da nacional que comprou.

Link para o comentário

rlx mano... verdade absoluta nao existe ao meu ver

pretendo ter filhos.

qualquer protocolo por mais simples que seja vai ter alguém postando que falta HCG, e não é assim que as coisas funcionam..

abraço.

é mais ou menos por aí..

HCG não é IA nen TPC.

tem algumas pessoas ( não me refiro a ninguém do tópico aqui ) que acham que é, e que é obrigatório...

mais não é..

abraço..

entendi mano... caraca essa é nova pra mim, conseguir engravidar mesmo em blast o.o se n for outra coisa que aconteceu ( n julgando, apenas comentando um fato sei la, qualquer coisa do tipo), isso ai é um tapa na cara de mt gente

so pra deixar claro quando me referi ao HCG nao quis dizer nem que era tpc nem IA brow, por isso ate achei que era usado intra ciclo, na verdade so vejo necessidade para uso para manter as bolas "funcionando" enquanto vc suprime seu eixo, e manter o tamanho delas né kkkk e se o cillco for muito longo... menos de 10 semanas n vejo necessidade...

maaaaas, como a gnt aprende a cada dia que passa, vlw pelo esclarecimento brows \o/

Link para o comentário

entendi mano... caraca essa é nova pra mim, conseguir engravidar mesmo em blast o.o se n for outra coisa que aconteceu ( n julgando, apenas comentando um fato sei la, qualquer coisa do tipo), isso ai é um tapa na cara de mt gente

como foram alguns que me relataram isto eu acredito, eles não teriam porque mentir.

so pra deixar claro quando me referi ao HCG nao quis dizer nem que era tpc nem IA brow,

certo, mais como eu disse no post acima não me refiro a ninguém do tópico aqui ...

maaaaas, como a gnt aprende a cada dia que passa, vlw pelo esclarecimento brows \o/

cara eu aprendo a cada dia, só de ter contato com atletas sua cabeça muda completamente.

vc nen precisa falar nada, só de observar e entender o que eles tem a dizer vc ganha o dia..

grande abraço..

Editado por der Stein
Link para o comentário

pretendo ter filhos.

abraço.

é mais ou menos por aí..

HCG não é IA nen TPC.

mais não é..

abraço..

Mas hcg eh usado com intuito de manter as cels q produzem testo e nao pra aumentar a prod de espermatzd, ate pq se vc tem testo circulando vc tem espermatogenese
Link para o comentário

Mas hcg eh usado com intuito de manter as cels q produzem testo e nao pra aumentar a prod de espermatzd, ate pq se vc tem testo circulando vc tem espermatogenese

ok, estou apenas relatando minha experiência, nunca usei, nunca senti falta.

mesmo off, depois de um ciclo, nunca senti que estava com testo baixa, liquido seminal sempre voltou rapidamente ao normal.

não posso responder quanto a qualidade do esperma, mais isso pouco importa neste momento.

vou repetir o que disse acima:

abraço..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...