Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

yeeah buddy \o/ como ta os colaterais e resultados brother? cmo anda a libido ?

Fala brother!

Vamos la:

Colaterais: Pele oleosa; Bolas deram uma leve reduzida(Nada assustador, bem pouco mesmo)

Libido: Extra top, bolada.

Dieta batendo 80%... Então ta bem próximo do ideal. Pouca retenção. Graxa indo embora lentamente.

Ao contrário do que o pessoal pensa, esse protocolo não é agressivo. Nem de ganhos, nem de colaterais. Ler TREMBOLONA assusta. Mas basta ter colhões e saber o que ta fazendo.

Minha maior preocupação tem sido dieta e e2 controlado.

Força aumentando muito agora na 4ª semana.

O peso tava estabilizado, porém alterando o formato. Por conta de secar e ganhar MM simultaneamente.

Pra dar uma acelerada inclui cardio em jejum e o hiit pós treino.

Talvez eu não chegue num físico que eu gostaria de ter só com esse ciclo, mesmo com todo o esforço e sacrifício pra isso. Como disse eu sempre fui obeso e tenho bastante pele. Mas dizer que em 4 semanas não estou gostando do que estou vendo, seria uma mentira!

Fechando minha 10 semana vou fazer todos os ajustes pra manutenção. E pensar nos próximos objetivos!

Minha maior expectativa são pras ultimas 5 semanas. Lá que o bicho TEM que pegar!

Abraço!

Postado

isso ae meu camarada!!

se no primeiro ciclo vc chegar aonde quer, no segundo ou tercceiro e assim por diante chega uhahuah ;P

só uma pergunta: como vc ta "manuseando" a dieta ? ta abaixando as calorias semana por semana, ou ta um defict fixo... detalhe mais ai pra noissss

Postado (editado)

Minha dieta tem déficit calórico fixo 400 kcal.

2600 kcal total.
44% Carbs;

35,9% Prot;
20,1% Fat.

Não faço nada que não seja possível manter por muito tempo. A ideia é manter uma boa linha daqui em diante.
Minhas fontes são basicas: Carb = batata, arroz, macarrão(evito por conta da saciedade. Fico com fome rápido);
Prot = (Frango, tilápia, patinho moido)
Fat = abacate, azeite, castanha.

Como já expliquei, as vezes fico MUITO estressado. Apesar da dieta não ser 0 ou low carb é impossivel não ficar pilhado de vez em quando.(Damm tremb..)
Quando to muito desanimado, triste ou estressado eu faço carb up. 1 na semana ou 1 a cada 2 semanas. Depende. Vou num rodízio de qualquer coisa e como até não aguentar mais.
Isso desestressa e as veias começam a saltar. É sensacional haha.

Quanto aos baloonies. Só tomo whey. Trabalho o dia todo e salva os dias em que não da pra trazer todas as marmitas por acordar atrasado ou qualquer outro problema.

Estou vendo como estou reagindo e vou fazendo as adaptações com isso.
Reduzir carbo, aumentar fat. Fazer as ultimas semanas aumentando as doses e zerando carb. Enfim. Conforme a roda for girando eu vou pensando na melhor estratégia pra chegar em outubro no meu auge(Que é a data que tem minha motivação e objetivo pessoal). E que me fez escolher o protocolo e tudo mais. =)

Editado por frango4ever

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...