Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Encerrado] 1º Ciclo {Trembolona + Propionato De Testosterona}

Posts Recomendados

Publicidade

vc nao ta podendo agachar nem fazer LegPress mano ? nem afundo nem nada do tipo ? ou só agacho mesmo ?

A dor é especifica. Na subida do agacho livre. Mas não sinto nas passadas, nem no leg nem nada.

Já fiz ressonância e estou tratando. Vem apresentando melhoras. Mas claro que não vou tentar nada e estragar todo o tratamento até agora.

Seu bf tava 13%, primeiro ciclo, trembo e vc quer secar? porra mano, c devia fazer um bulk de mais 15kg, boa sorte no ciclo !

Outra coisa, brinca com t3 nao...

Quando comecei tava mais de 13% =s

Sabia que não era a hora e que ficaria difícil controlar. Mas com exames e acompanhamento tem ficado tudo certinho. Estou secando bem.

T3 está off do stack.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dor é especifica. Na subida do agacho livre. Mas não sinto nas passadas, nem no leg nem nada.

Já fiz ressonância e estou tratando. Vem apresentando melhoras. Mas claro que não vou tentar nada e estragar todo o tratamento até agora.

boa irmao, isso ae, com calma a gnt vai longe... e se vc ta fazendo um Leg bem feito e as passadas bem feitas, movimentos completos... tira essa neura da sua cabeça de nao estar treinando "direito"... vai na fé com seu treino que suas pernas daqui a pouco vao estar gritantes!!!

abraços meu brother

Link para o comentário

boa irmao, isso ae, com calma a gnt vai longe... e se vc ta fazendo um Leg bem feito e as passadas bem feitas, movimentos completos... tira essa neura da sua cabeça de nao estar treinando "direito"... vai na fé com seu treino que suas pernas daqui a pouco vao estar gritantes!!!

abraços meu brother

É isso Saamuca. Valeu!

Link para o comentário

Massa cara, acompanhando. Também tô pra começar um ciclo com tremb e prop... será a minha primeira vez com os dois.

Já ciclei com enantato, dura, boldenona... então acho que é mais de boa usar a tremb.

Ainda tenho dúvidas sobre dosagem, mas acho que vou começar com 1-6 300mg de Tremb * 1-8 400mg prop com objetivo de bulking

Uma dúvida que eu tenho tb é se seria interessante jogar uma boldenona nesse ciclo...

Mal por perguntar no seu tópico, mas achei melhor do que abrir um novo.

Abç

Link para o comentário

Massa cara, acompanhando. Também tô pra começar um ciclo com tremb e prop... será a minha primeira vez com os dois. Já ciclei com enantato, dura, boldenona... então acho que é mais de boa usar a tremb. Ainda tenho dúvidas sobre dosagem, mas acho que vou começar com 1-6 300mg de Tremb * 1-8 400mg prop com objetivo de bulking Uma dúvida que eu tenho tb é se seria interessante jogar uma boldenona nesse ciclo... Mal por perguntar no seu tópico, mas achei melhor do que abrir um novo. Abç
Fala amigo! Sem problemas usar meu post pra tirar sua duvida. Vamos la: qual seu bf atual? Se voce quer um bulk e esta relativamente seco. Eu iria com outro combo... Quanto as dosagens, nunca se fixe numa receita de bolo. Eu iria com a tremb e o prop junto ate o final. E jogaria pra 10 semanas. Hcg a partir da 8. Tpc com tamox. E dependendo do seu bf 2/4 de letro a cada 3,4 dias. Tudo depende muito. Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk Editado por frango4ever
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...