Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Encerrado] 1º Ciclo {Trembolona + Propionato De Testosterona}

Posts Recomendados

com testo não tenho gripe, mais quando fazia TPC era gripe quase certa..

kkkk

der Stein, não consegui pegar o ventro glúteo com muita confiança. Como já estava no meu limite de horário pra sair, fui no glúteo mesmo. =(

deixa pra testar em um dia com calma..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po, durante o dia não estou me sentindo mal mais.

Só o nariz que tá zuado.

Mas quando cai a noite... O corpo pede arrego e o mal estar vem com tudo.

Ai junta os colaterais com doença e eu não sei como tratar. Na dúvida só estou tomando um xarope. Quando a febre e mal estar pegam muito forte mando 30 gotas de dipirona e durmo igual neném.

É isso.

Parece que meu sistema imunológico ta meio zuado. 3ª semana de gripe ~ 3ª semana de ciclo. rs

porque n toma um multi vitaminco brother ? ajuda pra caceta com sistema imunologico...

Link para o comentário

caraca, ciclando gripado deve ser uma merda total, isso atrapalha totalmente os ganhos.

já considerou parar o ciclo e recomeçar quando estiver completamente curado? -não estou exatamente recomendado isso, porém 3 semanas de gripe é algo preocupando, dependendo pode até virar um pneumonia devido a tanto tempo seu sistema respiratório estar abalado.. enfim

São 3 semanas mas melhorando. Agora só restou a coriza mesmo.

E a febre e suor noturno se confundem com os colaterais da tremb. Então não tem necessidade de parar.

Vai dar tudo certo!

porque n toma um multi vitaminco brother ? ajuda pra caceta com sistema imunologico...

Entrando com ele hoje. Vamos ver qual é dos baloonie haha

com testo não tenho gripe, mais quando fazia TPC era gripe quase certa..

kkkk

deixa pra testar em um dia com calma..

Só segunda-feira agora.

Vou tentar de novo!

Quanto a gripe. Estou apresentando melhoras. Vamo que vamo.

Editado por frango4ever
Link para o comentário

Melhor coisa para evitar gripe: LDN (low dose naltrexone)

Sério, depois que comecei o uso de Naltrexona nunca mais fiquei gripado/resfriado e essas porra.

Sistema imunológico melhora demais, e tem um custo muito baixo (uma cx de uns 90$ dura em média de 1 ano e meio).

Vou dar uma pesquisada nisso agora Artas! Obrigado viu.

Quanto a gripe, já estou 95%;

Shot hoje normal, vasto esquerdo.

Não consegui manter o clemb essa semana. Atrapalha muito no trabalho e desregula minha p.a consideravelmente. Descontinuei o uso e semana que vem vou voltar ao ec mesmo.

Essa semana a roid rage bateu MUITO forte. Assim como a libido.

Estou aprendendo a lidar com isso, mas confesso ter ficado grosso além da conta essa semana com familiares e namorada.

No trabalho eu me controlo bastante, afinal preciso muito dele então fico suando frio mas não saio da linha.

É complicado...

Mas é aquilo. Eu nunca fui do tipo muito calmo(Pelo contrário).Foi um colateral que eu sabia que podia ocorrer então foco mental é essencial.

Seguindo firme e me controlando pra não incomodar ninguém a minha volta.

Ganhos bem legais pra um gordinho que saiu de um bulk ridiculo fazendo 5x5 pesado! Ganhei muito peso e muito mais banha, tudo errado. Mas pelo menos elevei bem as cargas nos básicos e tenho certeza que isso vem auxiliando nos ganhos atuais. (Tirando a lesão no joelho depois de um agacho com 110kg [Total] :(Tenho sentido meu treino de pernas um pouco incompleto sem poder agachar, fica parecendo que não é 100%) Mas é isso.

Vamos que vamos.

Numa próxima vez a gente conserta a falha nas pernas. rs.

Graxa secando. Gripe se despedindo. Essa nova semana promete.

Abraço pra quem tá acompanhando =)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...