Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, acompanhando o relato, esperando fotos.

Uma informação quê eu gostaria de saber, você está com algum médico acompanhando ou está acompanhando os exames sozinhos?

Eu já estou indo para o segundo ciclo, quem me passa é um nutricionista da região, bem famoso por sinal, porém nunca pegamos exames para realizar, se não

for incomodo e caso saiba a informação, pelo menos não consegui achar no fórum, saberia me dizer uma média do preço gasto em exames durante um ciclo?

consultando com o médico ou não, e será que esses exames se fazem em planos de saúde, como exemplo a unimed?

Pretendo a partir do próximo parar nessa de tiro no escuro, entrar com acompanhamento, porém estou sem noção financeira do assunto.

Publicidade

Postado

Na minha opinião.. LOW TESTO SHOW!

Eu só achei mta trembo pra um primeiro ciclo.

Eu diminuiria e adicionaria um oral nas ultimas semanas.

Abs!

Agora ta no fim kkk. Deixa para o próximo!

Mas valeu a participação aqui mesmo assim.

Abraço!

Olá, acompanhando o relato, esperando fotos.

Uma informação quê eu gostaria de saber, você está com algum médico acompanhando ou está acompanhando os exames sozinhos?

Eu já estou indo para o segundo ciclo, quem me passa é um nutricionista da região, bem famoso por sinal, porém nunca pegamos exames para realizar, se não

for incomodo e caso saiba a informação, pelo menos não consegui achar no fórum, saberia me dizer uma média do preço gasto em exames durante um ciclo?

consultando com o médico ou não, e será que esses exames se fazem em planos de saúde, como exemplo a unimed?

Pretendo a partir do próximo parar nessa de tiro no escuro, entrar com acompanhamento, porém estou sem noção financeira do assunto.

Acompanhamento médico;

Qualquer plano.

Exames saem cada um entre 15 e 30 reais.

Não faça nada sem acompanhamento médico.

Ta vivo, rapaz?

Fala Artas! Mais vivo que nunca. Só fico meio bad low carb mesmo. Até esqueço de vir comentar kkk

Shots dos dias que não postei: OK!

Aej: FALHO. O lab dessa ultima fase foi outro. As drogas são boas, estão dando conta do recado. Mas a pureza tem prejudicado a recuperação das dores pós aplic. Parece que to começando o ciclo agora. De tanta dor =( Mas é isso. As aplicações no vasto impedem aej ou hiit pos treino por pelo menos 3, 4 dias...

Fora isso. Tudo certo amigos =)

Postado

Agora ta no fim kkk. Deixa para o próximo!

Mas valeu a participação aqui mesmo assim.

Abraço!

Acompanhamento médico;

Qualquer plano.

Exames saem cada um entre 15 e 30 reais.

Não faça nada sem acompanhamento médico.

Fala Artas! Mais vivo que nunca. Só fico meio bad low carb mesmo. Até esqueço de vir comentar kkk

Shots dos dias que não postei: OK!

Aej: FALHO. O lab dessa ultima fase foi outro. As drogas são boas, estão dando conta do recado. Mas a pureza tem prejudicado a recuperação das dores pós aplic. Parece que to começando o ciclo agora. De tanta dor =( Mas é isso. As aplicações no vasto impedem aej ou hiit pos treino por pelo menos 3, 4 dias...

Fora isso. Tudo certo amigos =)

Manão, cmgo doi pakarai tbm...

Mas da pra treinar MEIO suave.. dói, mas nada que impeça o treino.. hehehe

Pra vc ta tão foda assim ?

Postado

Mano precisa de receita pra comprar selegilina ?

Não precisei.

Pede com jeitinho na farmacia hahaha. Jumexil, 5mg. Custa em torno de 50 reais

Manão, cmgo doi pakarai tbm...

Mas da pra treinar MEIO suave.. dói, mas nada que impeça o treino.. hehehe

Pra vc ta tão foda assim ?

Ta FODA! Dor absurda, mancando como no começo do ciclo. Bizarro.

Postado

Não precisei.

Pede com jeitinho na farmacia hahaha. Jumexil, 5mg. Custa em torno de 50 reais

Ta FODA! Dor absurda, mancando como no começo do ciclo. Bizarro.

kkkkkkkkkkkkk Eu já tive isso com enantato.. eu tava tipo "deixa que eu chuto" kkkkkk

Foda que eu treinava mesmo sentindo DOOORR!

hahahahaha é necessário...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...